30-06-2017, 09:39 AM
Faço musculação pra ficar com um shape mais ajeitadinho, mas não tenho pretensão de ser monstro, tipo esses caras do fisiculturismo. Aliás, o dono da academia que frequento era competidor de fisiculturismo, tem posters espalhados pela academia dele de tanguinha, todo oleoso, exibindo os muques. É ridículo.
Mas é uma maneira de o cara vender o peixe dele. Tosco ou não, a academia tá sempre cheia, e eu pelo menos estou tendo resultados positivos e satisfatórios dentro do meu objetivo.
Tenho muita vontade de fazer crossfit, mas aqui na minha cidade é caro pra caralho! Crossfit aqui é tratado como coisa de rico, no momento não tenho como encarar, mas ainda vou conhecer a atividade um dia.
Mas é uma maneira de o cara vender o peixe dele. Tosco ou não, a academia tá sempre cheia, e eu pelo menos estou tendo resultados positivos e satisfatórios dentro do meu objetivo.
Tenho muita vontade de fazer crossfit, mas aqui na minha cidade é caro pra caralho! Crossfit aqui é tratado como coisa de rico, no momento não tenho como encarar, mas ainda vou conhecer a atividade um dia.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)