• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Airsoft - Um esporte honrado.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Airsoft - Um esporte honrado.
Offline Ajax
O ex-comuna da real!
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
15-11-2014, 09:44 PM
Bufalos... o que acham?

http://www.youtube.com/watch?v=WCxcPJWG9kM

Fiquei impressionado com esse esporte... treinamento militar, grumapentos, patentes, honra (reparem no depoimento do cara)....

eu sempre achei paintball meio Fuckyeah dorl
''Im gonna shove that bat up your ass, and turn you into a popsicle''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
16-11-2014, 08:50 AM
Eu acho show. Se tivesse uma galera próxima a mim que topasse, eu praticaria com certeza.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
17-11-2014, 06:23 AM
Eu praticava, mas minha AK teve um problema e parei por um tempo.

É muito massa, dá uma adrenalina muito louca.

O foda é o preço e legislação dos equipamentos e da arma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
17-11-2014, 10:43 AM
Eu já joguei paintball com meus amigos. To botando pilha neles para mudarmos para o Airsoft.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
18-11-2014, 12:00 PM
(17-11-2014, 10:43 AM)Tiago Sorine Escreveu: Eu já joguei paintball com meus amigos. To botando pilha neles para mudarmos para o Airsoft.

O único problema do Airsoft é que você precisa jogar com grupos mais honestos, pois é bem fácil dizer que não pegou o tiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
06-08-2015, 12:46 PM
Eu já ia criar um tópico sobre isso, mas pesquisei antes (FICA A DICA SEUS RETARDADOS) e vi que tinha esse.

Eu estou viciado em airsoft, estou lendo e vendo vários videos sobre e aprendendo bastante. PUTA QUE PARIU, QUE COISA MAIS LOCA E DAORA É ESSE TAL DE EIRSSOFIT!! ~~ ain que gay é balinha de prastico~~ sim! Mil vezes simular tudo do que enfrentar toda a caralhada de burocracia que temos no huezil, e outra, pra treinamento tático ngm usa armas de verdade.

Estou tentado a comprar uma pistola (PEG que fala ne?)

http://www.lojadacarabina.com.br/produto...encia=1365

Só pra começar eu compraria uma Spring, pra aprender a desmontar e montar, acostumar a atirar, treinar a mira e tal
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-08-2015, 02:03 PM
(06-08-2015, 12:46 PM)Conrad Escreveu: Eu já ia criar um tópico sobre isso, mas pesquisei antes (FICA A DICA SEUS RETARDADOS) e vi que tinha esse.

Eu estou viciado em airsoft, estou lendo e vendo vários videos sobre e aprendendo bastante. PUTA QUE PARIU, QUE COISA MAIS LOCA E DAORA É ESSE TAL DE EIRSSOFIT!! ~~ ain que gay é balinha de prastico~~ sim! Mil vezes simular tudo do que enfrentar toda a caralhada de burocracia que temos no huezil, e outra, pra treinamento tático ngm usa armas de verdade.

Só pra começar eu compraria uma Spring, pra aprender a desmontar e montar, acostumar a atirar, treinar a mira e tal

Não sacava que tinha airsoft elétrica, mas será que ela é melhor que a convecional?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
06-08-2015, 02:41 PM
(06-08-2015, 02:03 PM)Gary Holt Escreveu:
(06-08-2015, 12:46 PM)Conrad Escreveu: Eu já ia criar um tópico sobre isso, mas pesquisei antes (FICA A DICA SEUS RETARDADOS) e vi que tinha esse.

Não sacava que tinha airsoft elétrica, mas será que ela é melhor que a convecional?

Existe a Spring, a Elétrica e à Gás! Só que a Gás vc precisa do CR, então nao compensa, mas são as mais locas que tem.

Questão de potência a elétrica é única, a Spring vareia e a Gás é a mais forte, tão forte que vc tem que ficar atento se no campo q vc tá eles aceitam, rifles à gas ultarpassam os 500 fps, que no geral é o limite, enquanto as pistolas eletricas e spring "vareiam" entre os 300 fps(feet per second)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
03-01-2016, 08:26 PM
Esqueci de vir aqui falar que joguei uma partida de airsoft ano passado. Resumo:

- GALERA MASSA, CONSERVADORES, HONRADOS, CABOCOS TRABAIADORES, SEM FRESCURA, SEM MUITO EQUIPAMENTO, TIROTEIOS SINISTROS E EU SUANDO E BUFANDO FEITO UM PORCO OBESO, ou seja, GOSTEI!

Espero que esse ano possa ir mais vezes. Recomendo a todos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
03-01-2016, 08:48 PM
Muito legal na Europa e quase oficial, aqui no Bananil estão com receio por causa dos mentes pequenas malescas porque estão usando muito destes air soft pra praticas de crime.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
03-01-2016, 10:46 PM
Muito interessante.

Despertou minha curiosidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-01-2016, 07:35 AM
Pessoal as vezes me chama pra ir jogar, mas nunca que rola de eu ir...

Pena q no Br essas arminhas são caras pra burro. Custo Brasil+caralhadas de taxas comendo solto.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
04-01-2016, 08:20 AM
(03-01-2016, 08:48 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Muito legal na Europa e quase oficial, aqui no Bananil estão com receio por causa dos mentes pequenas malescas porque estão usando muito destes air soft pra praticas de crime.

FATO! A frescuragem é tanta, que pra andar com sua airsoft até o campo, vc tem que estar com ela no porta-malas, dentro da bolsa, com o bico laranja inserido na arma e com a nota fiscal em mãos, descarregada (bateria ou gás) e sem munição. è mole?

(03-01-2016, 10:46 PM)Appollo Escreveu: Muito interessante.

Despertou minha curiosidade.

Apollo, se procura uma adrenalina pesada e horas de diversão pode confiar que tu vai se divertir. É engraçado como é difícil ver o comprometimento com as regras e o respeit0 por outros jogadores em outros esportes, coisa marcante no airsoft.

(04-01-2016, 07:35 AM)barãozin Escreveu: Pessoal as vezes me chama pra ir jogar, mas nunca que rola de eu ir...

Pena q no Br essas arminhas são caras pra burro. Custo Brasil+caralhadas de taxas comendo solto.

Barão, onde eu vou tem sempre uma arma mais surradinha que serve pra quem vai lá conhecer ou jogar muito de vez em quando, vê se tem uma dessas só pra vc sentir o naipe. Eu ainda vou comprar a minha, usei a de outro. Mas a galera sempre compra, usa um tempo, vende e compra uma mais nova. Existe um mercado até que bom para essas armas, desde que bem cuidadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
04-01-2016, 08:29 AM
Alguns vídeos para o deleite do telespectador:

Show ContentSpoiler:

ESSE É O MAIS DAORA!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
04-01-2016, 09:18 AM
(04-01-2016, 08:20 AM)Conrad Escreveu: Barão, onde eu vou tem sempre uma arma mais surradinha que serve pra quem vai lá conhecer ou jogar muito de vez em quando, vê se tem uma dessas só pra vc sentir o naipe. Eu ainda vou comprar a minha, usei a de outro. Mas a galera sempre compra, usa um tempo, vende e compra uma mais nova. Existe um mercado até que bom para essas armas, desde que bem cuidadas.

Tem um espaço aqui na Capital q os caras alugam por hora, é tipo paintball.

O pessoal tá a tempos querendo ver se fecha um pessoal pra ir, mas nunca dá quórum
mínimo ou o pessoal tá disponível.

Num antigo Magnum Show vi um pessoal vendendo uma aksu-74 q devo ter ficado namorando ela por uma boa meia hora...

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
04-01-2016, 09:34 AM
(04-01-2016, 09:18 AM)barãozin Escreveu: Tem um espaço aqui na Capital q os caras alugam por hora, é tipo paintball.

O pessoal tá a tempos querendo ver se fecha um pessoal pra ir, mas nunca dá quórum
mínimo ou o pessoal tá disponível.

Num antigo Magnum Show vi um pessoal vendendo uma aksu-74 q devo ter ficado namorando ela por uma boa meia hora...

Na BlackFriday, o cara que vai sempre jogar com meu irmão, comprou a mesma AKU-47 por R$400, meu irmão pagou R$800.
É bom ficar de olho em sites grandes de venda em época de promoção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
04-01-2016, 09:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2016, 09:54 AM por barãozin.)
Na época q vi era quase 2000. Okay:

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline comandante
Infante da real
**
Tópicos: 11
04-01-2016, 08:02 PM
Airsoft, vende barato na falcon armas, loja da carabina e algumas lojas de caça e pesca, mas tem que tomar cuidado, eu tenho uma tauros pt/92 de mola paguei 320,00 reais numa loja a mesma arma em outra loja custava 650,00 reais.

Airsoft tem a gás que necessita de CR do exército pra ter, baratinho só ir numa junta militar ou quartel que eles tiram pra você, tem a elétrica que você pode por baterias melhores e a mola.

Quem comprar a mola pra começar e optar por pistola se puder ja compra uns 4 carregadores porque se você for jogar vai gastar munição rapidinho, também tem uma treco acho que chama speedrecol algo assim, ele recarrega o carregador bem mais rápido que se você tiver que por bolinha por bolinha.

No jogo você pode usar comunicação tática pra avançar sem fazer barulho e outras estratégias militares
Show ContentSpoiler:
Quando a lenda é mais interessante que a realidade , imprima-se a lenda .
John Ford

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência
Henry Ford

Não nos tornamos ricos graças ao que ganhamos, mas com o que não gastamos.
Henry Ford

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
05-01-2016, 07:20 AM
Comander, c manja de tirar o registro? conta pra nós como que faz brother
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Haunter
Búfalo
**
Tópicos: 3
05-01-2016, 08:08 AM
Tenho medo de comprar essas armas e sair andando na rua, nem é pela polícia, mas vai que eu de carro sou parado por bandido e o maloqueiro vê uma arma dessas que parece real

Ele não vai nem deixar eu falar que é airsoft, já tomei 3 pipocos
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Fisiculturismo é um esporte ridículo canislupus 21 6,238 04-07-2017, 12:39 AM
Última Mensagem: canislupus
Video CZW (Esporte pra MACHO!) TheShowOFF 10 6,656 09-11-2012, 12:13 PM
Última Mensagem: TheShowOFF
  dica pra quem gosto de futebol ou outro esporte el camino 0 1,497 01-11-2011, 06:07 PM
Última Mensagem: el camino

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo