• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Como uma pessoa distraída pode melhorar esse problema?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como uma pessoa distraída pode melhorar esse problema?
Offline DiCaprio
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 25 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 15
26-06-2017, 01:07 AM
(26-06-2017, 12:24 AM)Daredevil Escreveu:
(25-06-2017, 11:55 PM)DiCaprio Escreveu:
(25-06-2017, 11:43 PM)Daredevil Escreveu: Quando não é o excesso de confiança (errar questões de uma atividade avaliativa da qual você sabia a resposta), é a falta de confiança (se atrapalhar com atividades simples de serem cumpridas). 

Na próxima avaliação que for fazer, só marque a alternativa correta quando tiver certeza da sua decisão, ou responda una discursiva com tranquilidade e confiança para não se decepcionar. Quando te derem tarefas, esclareça tudo no momento da conversa, anote o que for relevante, não tenha dúvidas do que terá que fazer. 

Já me dei muito mal por excesso e falta de confiança em algumas atividades que você citou, mas era imaturo. Hoje faço tudo com cautela e confiança equilibrada, é uma característica do conservador, prudência.

Tá mais para falta de confiança mesmo, porque em cálculo, se tá muito fácil, tem algo errado kkk. Sempre tem um 'pulo do gato', nunca é tão fácil. Tem três níveis. Moderado, difícil, quase impossível. 

Mas isso não explica as distrações sociais, que é um problema também. Vai ver eu sou assim e não tem como mudar muito. Cada um é abençoado e marcado de alguma forma...

Nós temos quase a mesma idade e o que eu tenho pra te dizer é o seguinte: não fique criando problemas, seja homem e aja. 
Esse mimimi de não ter como mudar ou que fulano é abençoado é viadagem, só assume que essa vida é difícil pra caralho e você não precisa ficar criando problemas que nem um pussy pra dificultar mais ainda.

Com certeza. O que eu qui dizer foi, cada um se destaca bem em alguma coisa e cada um tem dificuldades em outras...
Eu gosto de refletir e enxergar uma situação com os mais diversos ângulos, tanto meus quanto de outros, para aí sim eu conseguir tomar a melhor decisão e ir fundo nela. 

De tempos em tempos venho aqui ver a visão de vocês sobre um determinado assunto, isso encurta muito o caminho e é muito eficiente, pois a informação vem muito mais rápido e em quantidade. Esse tipo de pensamento desenvolvi no meu trabalho. Esse negócio de ficar 'sozinho' é andar para trás, ineficiente e certamente só vai desperdiçar tempo. Quanto mais interação com a exposição de pensamentos e 'ouvir' os de outros, mais dinâmico fica o aprendizado. 

Um amigo que usou PNL para estudos diz que ajudou bastante com retenção de conhecimento em curto tempo... realmente funcionou para ele. Com certeza deve ter algo que ajude a melhorar a atenção.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Como uma pessoa distraída pode melhorar esse problema? - por DiCaprio - 25-06-2017, 11:05 PM
RE: Como uma pessoa distraída pode melhorar esse problema? - por Daredevil - 25-06-2017, 11:43 PM
RE: Como uma pessoa distraída pode melhorar esse problema? - por DiCaprio - 25-06-2017, 11:55 PM
RE: Como uma pessoa distraída pode melhorar esse problema? - por Daredevil - 26-06-2017, 12:24 AM
RE: Como uma pessoa distraída pode melhorar esse problema? - por DiCaprio - 26-06-2017, 01:07 AM
RE: Como uma pessoa distraída pode melhorar esse problema? - por belial - 01-07-2017, 09:54 PM
RE: Como uma pessoa distraída pode melhorar esse problema? - por xandysmaster - 02-07-2017, 11:43 AM
RE: Como uma pessoa distraída pode melhorar esse problema? - por Aquiles - 02-07-2017, 11:16 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Grave problema com auto estima ( ajuda) Hannibal Lecter 104 22,777 25-01-2019, 04:24 PM
Última Mensagem: Chris Kyle
  Saiba porque a posição fetal pode salvar sua vida em uma queda de avião Smith 10 3,490 09-12-2016, 12:15 PM
Última Mensagem: Smith
  Seis duras verdades que te farão uma pessoa melhor Spirit 22 12,938 24-04-2016, 11:31 AM
Última Mensagem: Baralho
  [Reflexão] Como a covardia pode destruir um homem Héracles 16 3,442 25-10-2015, 05:48 PM
Última Mensagem: ThugLife
  Como a empolgação pode atrapalhar o GdR AC300 20 6,520 01-01-2015, 11:18 PM
Última Mensagem: Lenhador da Real

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo