14-06-2017, 08:30 AM
(13-06-2017, 04:52 AM)cabraman Escreveu:(11-06-2017, 11:08 PM)Hombre de hielo Escreveu:(11-06-2017, 05:52 AM)cabraman Escreveu: Surpreendentemente, balzacas rendem ótimas oportunidades de boa putaria já a Msol "nova" é sempre um risco elas não tem futuro financeiro definido e querem um provedor custe o que custar
Como diz o confrade ronald regan Msol é fruto podre do feminazismo
*Pra quem é o equivalente delas (balzacas) no sexo masculino sim (envelhecidos zerados), agora pra um cara com aparencia jovem é alto risco, ja pensou passar por essa humilhaçao:
http://leodias.odia.ig.com.br/2017-05-03...atore.html
**Pra qualquer um aqui é evidente que M$ol sao prerigosas, porem as novas nao vao correr o risco de engravidarem casualmente de um zerado, pois a situaçao delas ficara ainda pior pra um futuro provedor!∞
* Não fala merda filho, o equivalente masculino da balzaca é o tiozão que já beira os sessenta e frequenta baile funk.
é o cabra que dá na mão de pivetas e aceita criar leitada alheia só pra se sentir jovem.
Já o retardado do link levou pra casa uma mulher publicamente rodada, esse tem que se fuder de verde e amarelo
Queria ficar famoso nas costas da vagaba.
** Pelo visto vc não conhece a realidade da mulher brasileira
*To falando exclusivamente da aparencia facial (nao de comportamento).
De fato, é pra ela se sentir jovem, mas pra desfilar com ele por ai e apresentar pras amigas e nao especialmente pelas 'leitadas' dele.
Desde quando homem se importa com 'status' social? Ele a quis pelo 'sexo completo'.
**Nao é questao de conhecer, é VIVENCIA! Alguns anos antes de eu conhecer a Real, comia uma balzaca, que ela topava tudo e tava mais preocupada em andar comigo em local publico do que ficar a sos comigo na casa dela. Falo por experiencia propria!