13-06-2017, 02:06 PM
(13-06-2017, 12:24 PM)Josey Wales Escreveu:mulheres(13-06-2017, 08:49 AM)Avenger Escreveu:(12-06-2017, 10:30 PM)PaulValery Escreveu: Este papo de que a melhor idade para o homem é aos 30 anos depois de já ter desenvolvido e amadurecido é idiotice.
Exatamente confrade!
A "melhor idade" é AGORA, é o presente!
Tem gente que fica se iludindo com essa ideia de "vou me desenvolver física/psicológica/financeiramente e quando tiver uns 30 anos vou aproveitar o melhor da vida"
Pequeno gafanhoto, tu não sabe nem se vai estar vivo amanhã!!! Tu pode sair pra comprar pão e morrer atropelado!
Isso de ficar projetando metas e um futuro de machão alpha fodástico sem aproveitar o presente é pura e simples procrastinação!
A gente precisa sim se desenvolver, estudar, malhar, progredir profissionalmente, mas tem que curtir a vida, mesmo com o pouco que tu tens! Curte agora, e curte quando chegar lá nos 30, nos 40, nos 50, sei lá...
Quanto ao tema do tópico, caramba, qual o problema de pegar umas rodadas? A marmitagem existe pra isso, só lancha e salta fora! Tem muitas delas que só querem isso mesmo, apenas aprenda a se defender emocionalmente pra não tomar no cu, e seja feliz pegando umas rodadas por aí! Vai ficar se "guardando" para a exceção honrada virgem do cu rosado, que talvez nunca apareça na sua vida? É como diz aquele ditado, enquanto não encontra a tal metade da laranja, pega a metade do limão mesmo, junta açúcar e cachaça e seja feliz!
E mesmo que você se considere mediano (muitas vezes é mais coisa da nossa cabeça, só que se nós projetamos uma imagem, é o que as outras pessoas vão ver da gente), tem sim como pegar uns filezinhos por aí! Mas primeiro tem que por na cabeça que todo ser humano tem potencial, basta querer e correr atrás! E não porque você quer pegar mulheres de alto nível, mas porque você quer se sentir melhor consigo mesmo!
Acho que um ponto que a maioria não entendeu. Esses medianos não escolhem abdicar da vida social e sexual com mulheres até estarem estabilizados financeimente., eles simplesmente não têm barganha pra isso.
Ou onde vcs moram as gostosas dão bolas pra caras feios, pobre, que ainda estão estudando?