13-06-2017, 12:24 PM
(13-06-2017, 08:49 AM)Avenger Escreveu:(12-06-2017, 10:30 PM)PaulValery Escreveu: Este papo de que a melhor idade para o homem é aos 30 anos depois de já ter desenvolvido e amadurecido é idiotice.
Exatamente confrade!
A "melhor idade" é AGORA, é o presente!
Tem gente que fica se iludindo com essa ideia de "vou me desenvolver física/psicológica/financeiramente e quando tiver uns 30 anos vou aproveitar o melhor da vida"
Pequeno gafanhoto, tu não sabe nem se vai estar vivo amanhã!!! Tu pode sair pra comprar pão e morrer atropelado!
Isso de ficar projetando metas e um futuro de machão alpha fodástico sem aproveitar o presente é pura e simples procrastinação!
A gente precisa sim se desenvolver, estudar, malhar, progredir profissionalmente, mas tem que curtir a vida, mesmo com o pouco que tu tens! Curte agora, e curte quando chegar lá nos 30, nos 40, nos 50, sei lá...
Quanto ao tema do tópico, caramba, qual o problema de pegar umas rodadas? A marmitagem existe pra isso, só lancha e salta fora! Tem muitas delas que só querem isso mesmo, apenas aprenda a se defender emocionalmente pra não tomar no cu, e seja feliz pegando umas rodadas por aí! Vai ficar se "guardando" para a exceção honrada virgem do cu rosado, que talvez nunca apareça na sua vida? É como diz aquele ditado, enquanto não encontra a tal metade da laranja, pega a metade do limão mesmo, junta açúcar e cachaça e seja feliz!
E mesmo que você se considere mediano (muitas vezes é mais coisa da nossa cabeça, só que se nós projetamos uma imagem, é o que as outras pessoas vão ver da gente), tem sim como pegar uns filezinhos por aí! Mas primeiro tem que por na cabeça que todo ser humano tem potencial, basta querer e correr atrás! E não porque você quer pegar mulheres de alto nível, mas porque você quer se sentir melhor consigo mesmo!
Outro ponto importante, além das incertezas do futuro:
De que adianta chegar aos 30 anos se sentindo um "alfa", mas sendo pior do que um "beta" no quesito emocional?
Sem saber lidar com o bicho bucetístico?
Ficando apaixonadinho no primeiro chá?
Vivendo de teorização e punheta?
Ou extremamente polarizado, misógino?
Tem muito nego que fica nessa, de só focar no desenvolvimento achando que magicamente aos 30 vão chover bucetas, que quando começa a aparecer uma ou outra interessada, o cara não sabe agir.
Na primeira "novinha/mediana" que o cara pega, de cara já encara um inferno emocional tão grande que é perigoso até perder o rumo.
Perde o patrimônio acumulado, perde a saúde, o sossego, a vida. Tudo isso por falta de experiência.
Na boa? Saiam da toca. Não existe isso de focar "só no desenvolvimento pessoal". Como tudo na vida, deve haver um equilíbrio.
Ninguém em sã consciência deixa sua saúde de lado para ganhar mais dinheiro.
Então me explica: Porque alguém deixaria seu emocional de lado, sendo que é possível também desenvolvê-lo?
Momento clichê:
"A FELICIDADE ESTÁ NA JORNADA E NÃO NO DESTINO".
"A FELICIDADE ESTÁ NA JORNADA E NÃO NO DESTINO".
Aproveitem a jornada do desenvolvimento pessoal.
@Aviador
Responda fora do quote, fica mais fácil pra gente ler o que tu escreveu. Fica parecendo que tu simplesmente quotou, sem responder.