12-06-2017, 08:46 AM
Eu acredito DiCaprio que a Real pra você é o que os membros comentam nos topicos, tem alguns membros que falam mais ou menos assim "esqueça mulher, se foque no seu desenvolvimento pessoal e o RESTO SERA CONSEQUENCIA", vc precisa aprender a interpretar melhor as coisas que são ditas, quando se fala em desenvolvimento pessoal abrange tudo .- Desenvoltura SOCIAL, profissional, intelectual,financeiro,fisico, etc, quando digo desenvoltura social vc não conversara somente com homens no seu dia a dia, vai ter mulheres tambem e muitas delas vc vai querer comer, o que a real ensina é não focar em mulher, mas que naturalmente vai aparecer conforme vc desenvolve seu lado social e sua vida em geral, tem cara que pensa em ficar rico somente pra comer mulher, tem cara que faz academia pensando em comer mulher somente, cara vc tem q fazer academia por você e pela sua saude, você tem que ficar rico para ampliar as experiencias na sua vida, o dinheiro não só trás oportunidade de comer mulheres melhores, o dinheiro te da a oportunidade de viajar e conhecer novas pessoas, novas culturas, vivenciar novas experiencias, etc, viu como mulher fica em segundo ou até mesmo terceiro plano?
Ficar com mulher não é dificil, vc não tem que beber encher a cara, eu aprendi a viver a vida sobrio nunca gostei de beber e já tentei me forçar a gostar de bebida mas puxei meu pai que detesta bebida, cara eu to desempregado e consigo, é tudo uma questão de autoconfiança, você pode ser um "alfa" na sua postura e só de fazer isso vc já fica a frente de muitos,
Ficar com mulher não é dificil, vc não tem que beber encher a cara, eu aprendi a viver a vida sobrio nunca gostei de beber e já tentei me forçar a gostar de bebida mas puxei meu pai que detesta bebida, cara eu to desempregado e consigo, é tudo uma questão de autoconfiança, você pode ser um "alfa" na sua postura e só de fazer isso vc já fica a frente de muitos,

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)