11-06-2017, 10:43 PM
(11-06-2017, 07:26 PM)DiCaprio Escreveu: É nessa parte que muitos aqui entram em contradição, ou é o divisor de águas entre misoginia X realismo. Porque muitos falam que não devemos preocupar com mulheres e conseguir ser feliz sem a presença delas, jamais devem ser a prioridade, foque no seu "desenvolvimento pessoal", aqui é a melhor parte: foque nos estudos, trabalho, academia, etc, etc. Mas já perceberam que quase ninguém incetiva relacionamentos, ou coisa do tipo? O mais comum é "vai num puteiro". Vejam bem, não estou querendo ofender ninguém que acredita no "ser feliz sozinho". Assim, como alguns disseram, tem que se desenvolver em todas as áreas, mas quando chega na parte de relacionamento é ouvir, "não foque nisso", "não coloque mulher no pedestal", não viva em "função de mulher", "vai capinar um lote" kkk.
É confuso. A Real que eu entendi é aquela que te abre os olhos e não te deixa ser manipulado por vadias sangue-sugas, que num relacionamento não te deixa levar só pela emoção, que não te deixa iludir que se casar terá sexo, que se for bonzinho terá recompensa... Isso eu entendo perfeitamente hoje, detalhes que antes da real eu me deixava levar sem saber (o que foi a causa da minha ex, cometi erros por não ter sido viril, e ela cometeu erros por me manipular nesses jogos emocionas e nem eu mesmo sabia).
Não venha com essa putaria de relativizar a real não. Você não entendeu as coisas e quer culpar a real por isso ?
Real = Mulher não é prioridade, não significa que não seja importante (afinal o que discutimos aqui também serve para aprendermos a nos relacionarmos com elas), mas a prioridade é a si mesmo.
Misoginia = Mulher é um lixo, são seres inferiores, vou me afastar delas pra não elevar o ego delas, quero panicats virgens, transdelícias são mais amorosas e não possuem lado obscuro, não vou procurar melhorar a mim mesmo pois elas são vadias imundas que só vivem atrás dos cafas.
Seja honesto consigo mesmo:
Você já leu algum dos livros obrigatórios da Real (N.A. , Esther Villar, os backups dos blogs do Doutrina e do Sílvio) ?
O que é a Real para você ? O que ela significa de verdade para você ?
Você tem a capacidade de crer em algo e seguir aquilo até o fim, sem arrependimentos ou relativismos ?
Reflita um pouco.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)