11-06-2017, 03:58 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-06-2017, 04:00 PM por Búfalo.)
No mais, se vc ainda está preocupado com isso, então vc não entendeu NADA da Real. Continua sendo um mangina.
Caralho!
Estava relendo os backups dos antigos textos da Real. Em 2012, o Predador (um OLD que sumiu) publicou um relato fodástico, relatando que estava ha mais de quatro anos sem namorar. E vejam o que ele diz:
Caralho!
Estava relendo os backups dos antigos textos da Real. Em 2012, o Predador (um OLD que sumiu) publicou um relato fodástico, relatando que estava ha mais de quatro anos sem namorar. E vejam o que ele diz:
Citar:Hoje me passou pela cabeça uma coisa que eu não tinha refletido ainda , não me relaciono com as mulheres por saber a real face delas, mas sim pela plena paz, bem-estar ,desapego e tranquilidade que vivo solteiro, cheguei a passar 1 ano e meio sem sair com uma guria "civil" e nunca me importei com isso, simplesmente por não ter saco ou não ter disposição de ir "atras" sendo que GPS são praticas no quesito sexo, e é exatamente isso que eu quero e vou atrás, tudo na minha vida se tornou mais importante que ir atras de alguma guria seja a gata que for. [...] De um homem carente, abobado, romantico, provedor, para um cara racional, "frio", desapegado, tranquilo, equilibrado, e o mais importante feliz e honrado, capaz de dispensar ex namoradas oferecendo sexo , e eu simplesmente indiferente e a tratando-as como invisiveis, honra é uma caracteristica de um homem da real, os desapegados e sabios, sabem a importancia da honra mesmo que seja para rejeitar um "cú rosa" que nunca provou.
Viver em paz e feliz não tem preço;
Obrigado real, esse movimento mudou minha vida e a salvou

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)