09-06-2017, 08:44 PM
(09-06-2017, 07:05 AM)Elohim Escreveu: Muito obrigado a todos pela força, realmente a vida não vai ter dó de mim preciso dar a volta por cima, tenho que largar a preguiça e desanimo de lado, desde que voltei pra casa dos meus pais bateu um desanimo total, já estou a 22 dias aproximadamente na casa dos meus pais, no inicio eu ainda conseguia entregar curriculos mas não tendo retorno bateu um desanimo extremo e eu estou sedendo a zona de conforto, voltei a habitos nocivos de ficar em merda de Youtube vendo videos improdutivos, baixei uns jogos no computador e faz 1 semana que não saio de casa parece que estou tentando fugir da realidade, meu pai acha que eu estou com depressão pois essa foi a minha pior semana, passei esses dias deitado, ou jogando porcarias de jogos que não vão me ajudar em nada, parece que voltei no tempo, antes de começar o SENAI eu era aquela pessoa que só ia pra escola, chegava em casa e ficava jogando, parece q voltei no tempo e nem progredi
Páre de perder tempo na internet e vá fazer algo de produtivo. Isso só piora a situação.
Vá procurar um emprego, ou então vai vender doces e salgados na rua, como aconselhou um confrade acima.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)