• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real (desenvolvimento pessoal) o que fazer com esse desemprego?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
(desenvolvimento pessoal) o que fazer com esse desemprego?
Offline Elohim
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 17
09-06-2017, 07:05 AM
Então, eu estagiei na Globo por 1 ano na função de estagiario técnico e fui efetivado, pelo peso da Globo e por ela não estar sendo atingida pela crise eu me sentia estavel la, mas se eu tivesse sido mais observador eu notaria uma coisa, la tinha gente demais e muito macaco velho(Leia-se gente velha na função) que não largava o osso, conheci gente de 60 anos ainda trabalhando la pq raios não se aposentam? ofuscam a oportunidade dos mais novos é um porre, é mais barato demitir uma pessoa nova do q pessoas mais velhas na empresa, não pensei q uma Globo da vida que já é muito rica seria mesquinha desse jeito

Minha função la basicamente era montar os equipamentos na cabine onde locutor e comentarista ficam em dias de eventos, montar os equipamentos do campo para que o mic do reporter funcionasse, puxava os cabos até a cabine e auxiliava tecnicos, nos dias que não era de evento ficsvamos na séde concertando equipamentos, cabos de audio, etc, conheci bastante gente famosa, foi meu auge e a empresa pagava muito bem, era salario que muito formado em faculdade ou concursado não ganha

Eu já terminei um curso tecnico no SENAI que me ajudou a trabalhar na Globo e estava fazendo faculdade de Engenharia Eletronica que era a sequencia natural do curso tecnico em eletroeletronica que fiz, como trabalhei na TV e tive contato com o Jose Padilha Diretor de Tropa de elite eu passei a querer trabalhar na area de cinema mas não é nada animador o mercado, eu planejava assim que eu me formasse em Engenharia Eletronica, cursar faculdade de Cinema apenas por Hobby ou pra quem sabe não trabalhar na area futuramente.

Meu curriculo não é ruim, eu tambem trabalhei para o Google por um periodo de 3 meses era contrato temporario para o aprimoramento do Google Maps indo nas ruas e inserindo as informações dos comercios no mapa

E mesmo assim não consigo me recolocar no mercado, até em mercado entreguei curriculo e não me chamavam, nunca trabalhei de repositor por exemplo mas sei que não é dificil pq raios exigem experiencia de 1 ano nessa função? acham que não aprendo a função

Eu não consigo outro trabalho na area de Tecnico em Eletroeletronica porque exigem carteira de motorista e eu ainda não tenho fiz a burrada de não tirar, eu não tinha carro mas sei dirigir, quando eu morava com meus pais eles ja tinha me ensinado e no dia que minha mãe passou mal em casa e meu pai não estava eu que a levei de carro ao medico , essa é uma das primeiras coisas que vou fazer quando eu estiver trabalhando, carteira de motorista não é frescura mas tambem necessidade pra conseguir emprego

Muito obrigado a todos pela força, realmente a vida não vai ter dó de mim preciso dar a volta por cima, tenho que largar a preguiça e desanimo de lado, desde que voltei pra casa dos meus pais bateu um desanimo total, já estou a 22 dias aproximadamente na casa dos meus pais, no inicio eu ainda conseguia entregar curriculos mas não tendo retorno bateu um desanimo extremo e eu estou sedendo a zona de conforto, voltei a habitos nocivos de ficar em merda de Youtube vendo videos improdutivos, baixei uns jogos no computador e faz 1 semana que não saio de casa parece que estou tentando fugir da realidade, meu pai acha que eu estou com depressão pois essa foi a minha pior semana, passei esses dias deitado, ou jogando porcarias de jogos que não vão me ajudar em nada, parece que voltei no tempo, antes de começar o SENAI eu era aquela pessoa que só ia pra escola, chegava em casa e ficava jogando, parece q voltei no tempo e nem progredi
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
(desenvolvimento pessoal) o que fazer com esse desemprego? - por Elohim - 08-06-2017, 02:23 PM
RE: (desenvolvimento pessoal) o que fazer com esse desemprego? - por Gorlami - 08-06-2017, 02:57 PM
RE: (desenvolvimento pessoal) o que fazer com esse desemprego? - por A6M Zero - 08-06-2017, 03:34 PM
RE: (desenvolvimento pessoal) o que fazer com esse desemprego? - por SteveMcQueen - 08-06-2017, 07:18 PM
RE: (desenvolvimento pessoal) o que fazer com esse desemprego? - por Búfalo - 08-06-2017, 09:19 PM
RE: (desenvolvimento pessoal) o que fazer com esse desemprego? - por Búfalo - 08-06-2017, 09:19 PM
RE: (desenvolvimento pessoal) o que fazer com esse desemprego? - por Elohim - 09-06-2017, 07:05 AM
RE: (desenvolvimento pessoal) o que fazer com esse desemprego? - por Búfalo - 09-06-2017, 08:44 PM
RE: (desenvolvimento pessoal) o que fazer com esse desemprego? - por A6M Zero - 09-06-2017, 09:50 AM
RE: (desenvolvimento pessoal) o que fazer com esse desemprego? - por canislupus - 09-06-2017, 09:58 PM
RE: (desenvolvimento pessoal) o que fazer com esse desemprego? - por Elohim - 10-06-2017, 10:22 AM
RE: (desenvolvimento pessoal) o que fazer com esse desemprego? - por gladiador - 10-06-2017, 10:47 AM
RE: (desenvolvimento pessoal) o que fazer com esse desemprego? - por canislupus - 10-06-2017, 12:57 PM
RE: (desenvolvimento pessoal) o que fazer com esse desemprego? - por SteveMcQueen - 10-06-2017, 12:48 PM
RE: (desenvolvimento pessoal) o que fazer com esse desemprego? - por SteveMcQueen - 10-06-2017, 03:43 PM
RE: (desenvolvimento pessoal) o que fazer com esse desemprego? - por Elohim - 11-06-2017, 09:27 AM
RE: (desenvolvimento pessoal) o que fazer com esse desemprego? - por Elohim - 23-06-2017, 12:33 PM
RE: (desenvolvimento pessoal) o que fazer com esse desemprego? - por gladiador - 23-06-2017, 10:24 PM
RE: (desenvolvimento pessoal) o que fazer com esse desemprego? - por canislupus - 24-06-2017, 01:01 AM
RE: (desenvolvimento pessoal) o que fazer com esse desemprego? - por Josey Wales - 24-06-2017, 11:50 AM
RE: (desenvolvimento pessoal) o que fazer com esse desemprego? - por canislupus - 28-06-2017, 12:39 AM
RE: (desenvolvimento pessoal) o que fazer com esse desemprego? - por Josey Wales - 28-06-2017, 11:51 AM
RE: (desenvolvimento pessoal) o que fazer com esse desemprego? - por canislupus - 06-07-2017, 12:00 AM
RE: (desenvolvimento pessoal) o que fazer com esse desemprego? - por SteveMcQueen - 24-06-2017, 03:23 PM
RE: (desenvolvimento pessoal) o que fazer com esse desemprego? - por belial - 29-06-2017, 06:39 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como se livrar do desemprego na área RedFafnir 7 1,746 07-10-2015, 08:37 PM
Última Mensagem: Búfalo
  PAC-B : Fazer ou Não Fazer? São Jorge 70 14,342 14-07-2015, 08:05 PM
Última Mensagem: Diamante
  Vejam esse link que encontrei... Heavy Metal 72 47,303 01-10-2013, 10:44 AM
Última Mensagem: Miguel
  Será que fui zoado esse dia.Aguardo! luiz 27 10,884 24-05-2013, 05:25 AM
Última Mensagem: Mestre do Mal
  O que as mulheres e as feministas esperam de você homem esse ano (AUTOR: Búfalo Leandro Silvestre 0 1,365 10-01-2012, 09:03 AM
Última Mensagem: Leandro Silvestre

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo