08-06-2017, 03:02 PM
(08-06-2017, 01:54 PM)Hiroshi Escreveu:(08-06-2017, 11:46 AM)Daredevil Escreveu: Eu vou assistir essa série pelo número de indicações, mas sinceramente? Acredito que nada vá se comparar a Breaking Bad, acho que dificilmente uma série vá bater essa, na minha opinião é a melhor de todos os tempos.
O Walter White é um perdedor como a maioria dos homens, que descobre um câncer de pulmão aos 50 anos sem nunca ter fumado, é provavelmente um dos maiores químicos do mundo vivendo no anonimato, ex-sócio de uma empresa bilionária, que vira homem justamente no momento em que sua morte está iminente. Terminando a quinta temporada e já triste porque não tenho expectativas de que alguma série vá me entreter no mesmo nível.
Tem um amigo meu que pensava igual a você. Ele era viciado em Breaking Bad, vivia lendo sobre aqueles "easter eggs" e dizia que era a melhor série que já fizeram, e que dificilmente alguma nova série iria ser superior.
Falei pra ele: "Sons of Anarchy é melhor!" (Eu já tinha assistido as duas séries)
Ele duvidou, mas seguiu minha sugestão e assistiu.
Opinião dele hj: Sons of Anarchy é melhor que Breaking Bad!
Tenho que concordar, realmente quando eu vi Breaking Bad, eu fiquei viciado naquilo por causa do personagem e talz. Daí passei a ver SOA e fiquei vidrado naquilo.
Acho que isso acontece hoje em dia por conta desses tipos de séries estarem em falta, que tratam a Real com tanta nitidez, especialmente Sons of Anarchy.