20-04-2017, 07:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-04-2017, 07:46 PM por Timber Joey.)
(19-04-2017, 03:03 AM)canislupus Escreveu:(11-04-2017, 12:45 AM)Valentim Escreveu:Ate hoje sao uma paulada, mas so de raiva comprei um nintendo 64 e quero ter os jogos que nao tive rs. Resolvi isso porque os emuladores dao muitos bugs e muitas roms que procurei nao achei ou tambem eram bugadonas. E tambem confesso que tenho aquele fetiche de ter o console hhihi.(06-04-2017, 01:49 AM)canislupus Escreveu: Ja jogou aquele ''Quest 64'' ?
Nunca joguei, só li a review dele, mas sempre via a caixa dele quando ia fazer locação de cartuchos, isso no fim dos anos 90 e começo dos 2000, nunca aluguei ele porque só podia alugar um cartucho de vez em quando.
Alguns jogos do 64 só pude jogar recentemente, como Banjo e Kazooei por exemplo, já que os cartuchos a maioria era só por locação, já que pra comprar era uma paulada.
Quando se alugava antigamente nao dava pra salvar jogo ne? Vc salvava, devolvia o cartucho, outro alugava e gravava em cima rsrs a nao ser alguns jogos que dava pra usar memory card.
Atualmente não acho os jogos de N64 uma paulada, depende de quem você compra e onde compra, se fosse pra te recomendar, recomendaria comprar no EBay, pois lá vendem lotes de jogos por bons preços, ou, comprar em grupos de jogos que tem no FB, comprei NBA 98 e Super Mario 64 por 80 as duas recentemente num desses grupos, outra opção é dar uma garimpada nas feiras da barganha, que quase toda cidade tem. O único problema do EBay, é que muitos não enviam mais pro Brasil, o mesmo acontece com muitas outras lojas de jogos em geral, pois o pessoal comprava pelo frete mais barato, que não tem rastreamento, recebia o produto, alegava que 'não recebeu' e solicitava o reembolso.
Uma opção boa também, é você adquirir um Everdrive 64, que é um daquele cartuchos que roda por cartão SD, é só colocar a rom no SD e jogar, o preço dele é meio salgado, mas vale a pena.
Quanto a salvar, era tenso, porque devolvia o cartucho na esperança de 'se alguém pegar, não vai zoar, tem slots livres no cartucho', pegava o cartucho na sexta/sábado, e com frequência algum infeliz tinha apagado o save. O memory card eu não tive na época, salvava na bateria no cartucho (nos jogos que ofereciam essa opção), tanto que por isso nunca joguei Pokémon Stadium, pois pra funcionar era obrigatório o memory card.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)