• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Aqui realmente é adepto do zeta?
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Aqui realmente é adepto do zeta?
Offline Leonardo
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-09-2012, 04:10 PM
Senhores eu não concordo com essa idéia que um beta nunca pode ocupar a posição de um alfa. Alfa pra mim não é o boyzinho que tomou bomba, foi pra academia, ficou fortinho e vai pra balada pegar menininha vadia que acha que a vida é encher a cara e dar pra homens assim.
Um alfa é um líder. É o cara que os outros homens e mulheres correm pra pedir ajuda quando a merda bate no ventilador. É o cara que consegue ter calma e equilíbrio pra resolver os piores problemas que a vida coloca na sua frente. É o cara que conseguiu destaque na vida profissional e ocupa um cargo importante e de liderança. É o cara que sabe cuidar da própria saúde, do bem estar dele e dos que estão em sua volta, muitas vezes se arriscando pra garantir isso. Por causa desses fatores ele come mais buceta que os outros.
Se um beta aprende sobre a Real, aprende a cuidar de seu corpo, se desenvolve não só física mas mentalmente, investe em si mesmo, passa a ocupar um cargo importante, aprende a liderar, aprende a se relacionar não só com pessoas de forma geral mas com as mulheres, obtém destaque profissional e pessoal vocês vão dizer que ele é um beta melhorado ? Um zeta ? Um sigma ? Um theta ou qualquer nome que queiram inventar ? Não porra, esse cara é um alfa. Não vivemos numa sociedade feita de castas que se você nascer de um jeito vai morrer assim. Pra que diabos estamos aqui ? Pra ficar lamentando e xingando mulheres ? Estamos aqui pra nos desenvolvermos e um dia ocuparmos essa posição.
Sim existem homens que nascem não só com beleza física, mas com todas essas qualidades. Mas o que nos impede de atingir isso ? Alguém vai falar "Não você não pode ser um alfa, vc nasceu um beta!" ? Claro que não porra! Quem faz isso é a própria pessoa. Ela carrega na cabeça a idéia de é menos que um sujeito que nasceu naturalmente assim, se compara com o cara e se acha menos. Aí não tem jeito. Se o sujeito se acha uma bosta é assim que os outros vão vê-lo também.
Você nasceu feio ? Dá um tapa no visual, corta o cabelo, faz tratamento de pele e em casos extremos tem plástica pra isso. Nasceu mirradinho, fraco ou então gordo pançudo ? Vai pra academia puxar ferro. Nasceu pobre ? Estude, trabalhe, se esforce, faça algo que você ame e você vai conseguir sucesso financeiro. Não tem desculpa.
Podem me chamar de troll da real ou do que quiserem, mas pra mim não tem essa de me achar menos que qualquer um nesse mundo. Eu posso não ter a aparência ou fama do Brad Pitt ou do Tom Cruise, posso não ter o dinheiro do Eike Batista mas sabe o que eu tenho ? Amor próprio, força de vontade e potencial pra chegar lá um dia. Eu não abaixo a cabeça pra alfa nenhum nesse mundo porque eu amo quem eu sou. Essa é a melhor versão do Leonardo que já existiu e eu fico extremamente feliz em saber que amanhã vai existir uma melhor ainda. Isso transparece no meu olhar, na minha postura e na forma como eu falo. Só isso basta pra me destacar dos outros.
Eu já falei essa porra aqui 500x. Acreditem em vcs mesmos, aprendam a se amar, se desenvolvam, corram atrás dos seus sonhos e não deixem nenhum fdp vir falar que vocês não podem fazer algo na vida. O único limite que existe é vc mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Aqui realmente é adepto do zeta? - por Marcos Frederico Andreoli - 22-09-2012, 04:15 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Os Macho Zeta Ghosts Búfalo 55 24,176 17-05-2019, 08:18 PM
Última Mensagem: thothenki
  Que diabos seria um macho zeta, afinal? barãozin 11 5,235 14-11-2011, 01:07 PM
Última Mensagem: Mandrake

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo