• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Aqui realmente é adepto do zeta?
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Aqui realmente é adepto do zeta?
Offline Marcos Frederico Andreoli
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-09-2012, 11:50 AM
Valeu minha gente, as respostas estão sendo melhores do que eu esperava Smile

(23-09-2012, 10:30 AM)barão_kageyama Escreveu: (...)No mais o Canal é aberto a um grande leque de pontos de vista(...)

(...)Faço isso justamente pra "criar confusão" no cara e ele começar a pensar por si para ele chegar a uma conclusão sozinho, e também tentar evitar uma uniformização de pensamento(...)

E parece que você conseguiu isso, tanto é que abri esse tópico e as respostas criaram até um certo tumulto. Calma ai minha gente rsss Smile

Henrique de Ávilla Escreveu:troll da real
Gostei da definição heheheheh
Mas Henrique, meter a real sem dó é escamar o confrade e não ajudá-lo. É difícil pensar diferente daquilo que você sempre foi "educado" para pensar, tanto é que são poucos que saem sozinho dessa matrix e só conseguem porque a realidade foi tão dolorosa que era impossível continuar a ignorando. Se você já chegar "metendo os pé no peito" dizendo que ele é um babaca (mesmo que indiretamente) você vai soar igualzinho um "alfa" ou um troll da real. O negócio é ir mostrando aos poucos e com muita calma os sinais que a própria realidade dá e ir fazendo o sujeito se questionar se vale a pena dedicar a vida somente a correr atras de mulher, se o feminazismo está querendo mesmo a igualdade etc

sorine Escreveu:(zeta) não é necessariamente se abster de ter uma moralidade ou uma ética, mas mas simplesmente “pular fora” e se alguém vier te mandar fazer algo só porque você é “homem”, você simplesmente responde NÃO.
Perfeito!! Muito boa sua observação sobre se abster sobre uma moralidade ou ética. Infelizmente quando dizemos em 'pular fora' quando alguém nos cobra algo realmente dá a impressão que estamos querendo incentivar a vagabundagem, a rebeldia sem causa ou coisa parecida.
Sempre discordei disso, alguém chegar e mandar você fazer algo (muitas vezes idiota) senão é frouxo, senão você não é homem. Dá até pra perder o emprego assim! Quer dizer então que se eu não fosse homem eu não estaria sofrendo essa pressão, manteria meu emprego e continuaria ganhando igual a todo mundo? Ótimo! [sarcasmo on] me chame de Priscila, a rainha do deserto![sarcasmo off].

Pelas respostas vejo que muitos aqui não concordam com a classificação de "alfa" ou "beta", independente de isso ser coisa "zeta" ou não, porque veem essa classificação baseada na aprovação de mulheres algo danoso. Isso é bom, pois nessa época de feminazismo a coisa toma proporções catastróficas.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Aqui realmente é adepto do zeta? - por Marcos Frederico Andreoli - 22-09-2012, 04:15 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Os Macho Zeta Ghosts Búfalo 55 24,176 17-05-2019, 08:18 PM
Última Mensagem: thothenki
  Que diabos seria um macho zeta, afinal? barãozin 11 5,235 14-11-2011, 01:07 PM
Última Mensagem: Mandrake

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo