23-09-2012, 11:24 AM
Show ContentSpoiler:
(23-09-2012, 11:00 AM)sorine Escreveu:(23-09-2012, 10:30 AM)barão_kageyama Escreveu:(22-09-2012, 04:43 PM)Mestre Laveley Escreveu: Primeiro, os artigos que estão no canal não refletem piamente as opiniões de TODOS os membros que participam do FB, eu mesmo as vezes discordo de alguns textos que são postados no canal.
Segundo, constatar a realidade (que existe machos alfa e beta e que os alfas comem a maioria das mulheres) não é de algum modo se encaixar em algum desses dois estereótipos. Na verdade o q o autor do texto que tu citou fez foi uma crítica ao autor do outro texto que ele estava criticando, chamando-o de "beta com medo de alfas", e ele colocou o alfa como um cara que sabe ser um macho de verdade e não submisso as mulheres (eu não concordo com essa definição de alfa, mas foi oq o roberto tentou dizer, julgo eu).
Terceiro, eu não me considero um macho "zeta". Eu sou um beta procurando o desenvolvimento pessoal e que tem plena consciência de ser um beta. Você pode sugerir que isso seja um "zeta", mas eu me considero muito mais um "beta esclarecido" do que um zeta. Se um dia eu vir a me tornar um alfa, beleza, mas não procuro isso como um objetivo pra mim. Eu nem gosto muito desse conceito de "zeta". Me parece muito mais algo inventado pelos "betas esclarecidos" para não se misturarem com a "ralé" (os betas matrixianos), mas enfim, também não condeno quem o usa.
Bem, eu ia responder, mas o Laveley sintetizou bem o q eu acho. (até o último parágrafo pq minha opinião é diferente da dele).
No mais o Canal é aberto a um grande leque de pontos de vista. Já publiquei desde artigos de mulheres com a sua opinião sobre a real, artigos meio "anti clericais", artigos focados na religião, artigos q citam erros e acertos do conservadorismo, artigos te dando conselhos pra ser "pegador" e outros falando pra vc tomar cuidado com isso e por aí vai. Sim, e se vc procurar bem vai achar artigos q "argumentam" um contra o outro.
Faço isso justamente pra "criar confusão" no cara e ele começar a pensar por si para ele chegar a uma conclusão sozinho, e também tentar evitar uma uniformização de pensamento. É assim q eu gosto de aprender e acredito q é uma forma interessante de fazer isso, vc acaba adquirindo argumentos tanto para defender qto a atacar uma tese para tentar pegar seus pontos fracos e tentar melhora-la.
Perfeito Barão! "Não dê o peixe ao homem, ensine-o a pescar!"
Andei pensando e por mais que criemos conceitos de beta, zeta e alpha, e demos exemplos disso e daquilo, características, o importante é cada um pensar por si mesmo, tirar sua própria conclusão.
Estamos todos aqui buscando ser pessoas melhores, homens melhores, querendo a evolução, o aprimoramento intelectual e emocional e etc.
Desde os franguinhos mais betas que levam o poodle da patroa pra passear com coleira rosa.
Até os bombadinhos pegadores pertencentes a elite dominante do país.