11-04-2017, 12:45 AM
(06-04-2017, 01:49 AM)canislupus Escreveu:(05-04-2017, 10:16 PM)Valentim Escreveu:(04-04-2017, 01:13 PM)Smith Escreveu: Não entendo o que o povão vê nesse jogo, que até agora não sei. É um dos melhores jogos de sempre, mas eu não consigo empolgar muito, ainda mais dado a dificuldade do jogo. E o inglês não é problema pra mim, aliás prefiro assim.
Eu vi um cara jogando no YouTube, usando uns feijões mágicos lá e o caralho, NUNCA que eu iria advinhar que tinha que fazer aquilo, daí deixei pra lá.
Acho que só voltarei a jogar se tiver com detonado. Não tenho mais idade pra ficar meses preso em um jogo sem saber o que tem que fazer.
The Legend of Zelda: Ocarina of Time, eu joguei pouco depois que lançou em 98 e na época, o que tornava ele surreal, é a liberdade que ele oferecia, coisa pouco comum naquele período ainda mais pra um rpg, como andar a cavalo, pescar, nadar, andar por todo o mapa, ações no presente que tinha efeito no futuro, como plantar feijões que no futuro viravam plataformas móveis, fora os gráficos que com o expansor de 4mb de RAM, tornavam a imagem sensacional.
Quando fui jogar ele novamente, em 2015, que foi quando eu finalmente consegui terminar, tive essa mesma sensação que você de não ver nada de mais, ai lembrei de como foi marcante jogar ele nos anos 90. A história dele é boa, os gráficos pra mim continuam bonitos, vale a pena você dar uma chance pra ele, caso seu tempo esteja muito curto, não use os videos de gameplay, quase todos tem muita lenga lenga e falação, use a página wiki do the legend of zelda, lá tem a explicação sobre os itens, e uma explicação mais direta pra quando travar em uma quest.
Ja jogou aquele ''Quest 64'' ?
Nunca joguei, só li a review dele, mas sempre via a caixa dele quando ia fazer locação de cartuchos, isso no fim dos anos 90 e começo dos 2000, nunca aluguei ele porque só podia alugar um cartucho de vez em quando.
Alguns jogos do 64 só pude jogar recentemente, como Banjo e Kazooei por exemplo, já que os cartuchos a maioria era só por locação, já que pra comprar era uma paulada.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)