04-04-2017, 03:09 PM
Acabei de fazer teste: Resultado: ADVENTURER (ISFP-A)
MENTE: Esse traço determina como interagimos com nosso ambiente:
47% EXTRAVERTED - 53% INTROVERTED;
ENERGIA: Essa característica mostra onde direcionamos nossa energia mental:
44% INTUITIVE - 56% OBSERVANT;
NATUREZA: Essa característica determina como tomamos decisões e lidamos com as emoções:
47% THINKING (PENSANDO) - 53% FEELING (SENTINDO);
TÁTICAS: Esse traço reflete nossa abordagem ao trabalho, planejamento e tomada de decisões:
42% JUDGING (JULGAMENTO) - 58% PROSPECTING (PROSPECÇÃO - Embasamento teórico para decisões);
IDENTIDADE: Esta característica sustenta todos os outros, mostrando como estamos confiantes em nossas habilidades e decisões:
56% ASSERTIVE (ASSERTIVO) - 44% TURBULENT (TURBULENTO).
Minha análise:
Bem fiel a minha personalidade. Achei certo exagero o fato da relação deste tipo de personalidade a celebridades fúteis, como Avril Lavigne, Britney Sperars kkkkk
MENTE: Esse traço determina como interagimos com nosso ambiente:
47% EXTRAVERTED - 53% INTROVERTED;
ENERGIA: Essa característica mostra onde direcionamos nossa energia mental:
44% INTUITIVE - 56% OBSERVANT;
NATUREZA: Essa característica determina como tomamos decisões e lidamos com as emoções:
47% THINKING (PENSANDO) - 53% FEELING (SENTINDO);
TÁTICAS: Esse traço reflete nossa abordagem ao trabalho, planejamento e tomada de decisões:
42% JUDGING (JULGAMENTO) - 58% PROSPECTING (PROSPECÇÃO - Embasamento teórico para decisões);
IDENTIDADE: Esta característica sustenta todos os outros, mostrando como estamos confiantes em nossas habilidades e decisões:
56% ASSERTIVE (ASSERTIVO) - 44% TURBULENT (TURBULENTO).
Minha análise:
Bem fiel a minha personalidade. Achei certo exagero o fato da relação deste tipo de personalidade a celebridades fúteis, como Avril Lavigne, Britney Sperars kkkkk

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)