29-03-2017, 01:15 PM
Por isso que dou valor nesse forum, tem cada coisa que a leio aqui que me faz ter motivos para ser forte e reafirmar que quando pensamos que estamos ferrados ou que tivemos problemas de um jeito ou de outro tem sempre alguem passando pela mesma ou ainda pior, isso que nosso amigo passou é coisa para homem aguentar e dar rumo na vida, so os fortes sobrevivem msm..
So tenho uma coisa para dizer... parabens por ter saido fora dessa vida que vc ia viver... o que vc passou era so uma previa do inferno que vc ia viver o que vc viveu foi so o pesadelo e vc acordou antes .. que a sorte continue do seu lado pq ela esteve no momento certo.. essas humillhaçoes nos faz forte os faz ser o que somos, HOMENS.
"o que não nos mata nos fortacele... nos de noticias quando puder de como andam as coisas ..
So tenho uma coisa para dizer... parabens por ter saido fora dessa vida que vc ia viver... o que vc passou era so uma previa do inferno que vc ia viver o que vc viveu foi so o pesadelo e vc acordou antes .. que a sorte continue do seu lado pq ela esteve no momento certo.. essas humillhaçoes nos faz forte os faz ser o que somos, HOMENS.
"o que não nos mata nos fortacele... nos de noticias quando puder de como andam as coisas ..

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)