• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Valor alto dos imóveis hoje em dia
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Valor alto dos imóveis hoje em dia
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
27-03-2017, 09:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2017, 09:55 AM por Chris Kyle.)
Imóvel tá supervalorizado no Brasil, mas de uns tempos para cá, vários foram caindo e baixando o preço...a tendência continua sendo de queda, afinal, o Brasil está em recessão que vai demorar 10 anos para voltarmos a termos o mesmo poder de compra que tinha antes da Dilma...

Sobre o seu amigo, financiamento só vale a pena se o cara não entende nada de investimentos e é aquele que quando tem grana na carteira, acaba gastando (e tem muita gente assim, só ver as pessoas ao seu redor, quando recebem o salário vivem como reis, não dá uma semana depois e estão tudo pobre novamente).

Como não é o caso dele, se ele realmente tiver necessidade de morar sozinho, que more em aluguel (e dá para alugar muita coisa boa por menos de 1k) e economize o resto para continuar investindo da mesma maneira que está fazendo para quando tiver grana, pagar o imóvel à vista ao invés de pagar quase 2...financiamento de imóvel metade é juros e tarifas bancárias, o apartamento em si o cara só paga nos últimos meses do financiamento...você já pesquisou os imóveis para compra, agora pesquisa os imóveis para alugar e vai ver que imóveis de 300-500k não possuem aluguel muito alto...tem também calculadoras on-line para ajudar a simular se vale a pena financiar ou alugar:
http://www.infomoney.com.br/imoveis/noti...pra-imovel

Eu, 10 anos atrás, financiaria o imóvel sem pensar...
Eu, hoje, nem a pau, mesmo se tivesse 300k na conta...dinheiro não dá em árvore...
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Valor alto dos imóveis hoje em dia - por Tim Laflour - 27-03-2017, 09:01 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O valor do silêncio NA .CONSELHO 2019 PRAGAKHAM 17 3,173 07-01-2019, 07:37 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  [Noticia] Meu marido me traiu e hoje vivo um poliamor com ele e a amante Porsch 6 1,512 05-10-2017, 08:46 AM
Última Mensagem: Porsch
  Ídolos Teens Brasileiros: ONTEM X HOJE Smith 27 7,399 24-03-2016, 02:03 PM
Última Mensagem: Jotaro Kujo
  Feliz dia dos Pais! Smith 3 1,801 09-08-2015, 09:00 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  O valor do sexo masculino TheShowOFF 0 2,074 09-09-2014, 08:14 AM
Última Mensagem: TheShowOFF

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo