18-03-2017, 02:16 PM
Tópico dividido, respostas que foram movidas para o tópico Os Efeitos da Grande Variedade de Parceiras Sexuais:
Show ContentSpoiler:
(16-03-2017, 10:19 AM)Senna Escreveu: Estava pensando aqui.
O próprio Smith relatou que está saindo com uma menina aí, pelo que eu o conheço, duvido que não seja uma mulher bonita, assim ficou claro que a questão do vício na masturbação vem não da abstinência sexual, mas de uma condição de ausência de variação.
O que quero levantar aqui, que é uma coisa que eu acho que ainda não foi discutida na Real (por isso talvez seja razoável considerar a possibilidade de dividir esse tópico ou criar outro para discutir esse assunto), é os efeitos negativos da variedade de parceiras sexuais seja no sexo casual ou no uso dos serviços prestados pelas profissionais do sexo.
Querendo ou não, mesmo o Smith estando em algum tipo de relação com essa mulher, sua mente ficou condicionada a variedade e isso lhe impede de estar plenamente satisfeito, o que suponho que pode ter afetado seus neurotransmissores (creio que de dopamina) que só trabalham de forma plena com a presença de variedade.
Acho interessante também considerarmos que se a exposição a variedade causa esse efeito em um homem, os efeitos em uma mulher podem ser iguais ou muito piores, causando um estado crônico de insatisfação.
(16-03-2017, 10:39 AM)Bean Escreveu: Promiscuidade é promiscuidade, seja para homem seja para mulher.
Muitos batem no peito e dizem que são imunes aos efeitos colaterais... isso é coisa de mulher, dizem os entendidos, que como são Homens são biologicamente destinados a cupular cupular e cupular...muitos(homens em gerais) dizem que conseguem se controlar, muitos dizem que iram ser eternamente fiéis quando encontrarem a virgem encantada(de preferência panicat).
Misognia disfarçada? ou burrice crônica?
Acham que são melhores ou piores (não apenas culturalmente e sim geneticamente) a mulheres.
Eu gosto de acreditar que é burrice mesmo.
--
Sim um tópico a parte, acredito eu, que renderia vários post bacanas.
(16-03-2017, 11:00 AM)Hayato Escreveu: Procurem por Gavin McInnes, ele lançou (eu acho) o (réchitégui) #NoWanks e #ProudBoys que é justamente sobre tudo isso.
Ademais, vou participar da campanha deste tópico
tenho tido este tipo de problema ultimamente. Eu até consigo seguir o NoWanks à fio por um tempo, mas qualquer nervosismo decorrente de alguma situação cotidiana me faz ter recaídas, e como os demais confrades relataram a "depressão pós-punheta" te destrói e te afunda mais ainda nessa.
(16-03-2017, 12:02 PM)Hisoka Escreveu: Sou prova viva que a promiscuidade é um câncer. Esse negócio de pegação e metelância desenfreada não passa de "15 minutos de fama". O vazio criado por essa merda é algo gigantesco. Isso que só como mulheres gostosas, pois fui ajudado na loteria genética e tenho um destaque social acima da média . Grande bosta, pois já perdi muito tempo por causa de buceta. Não tô aqui pregando castidade, mas que ficar comendo mulher a rodo não traz felicidade, isso é fato. Até Reagan só viu a vida dele andar pra frente quando saiu da putaria. Até o império romano caiu por conta da libertinagem sexual e até a Igreja Católica na Inglaterra (Ana Bolena). É a arma de destruição pessoal e social mais poderosa.
Quem acha isso um absurdo é quem vê de longe e acha que isso é algo maravilhoso. E como a maioria dos caras não pega ninguém, ou só gurias medonhas, acham que ser comedor de buceta rosa vai trazer felicidade. Ledo engano. Meu último sexo foi há 12 dias com uma médica deliciosa e o silêncio assassino no carro depois disso, porque nossa intimidade era zero (nunca tínhamos ficado e foi de primeira), é algo que te faz refletir se essa vida promíscua vale a pena. Estou nessa desde os 18, hoje tenho 24 e agora sinto os efeitos monstruosos dessa vida. O confrade Senna disse tudo, falta de mulher NÃO é causa exclusiva pra punheta.
(16-03-2017, 12:48 PM)Roland Escreveu: Excelente sugestão do Senna. Quero ler e me manifestar neste tópico.
(16-03-2017, 02:30 PM)Gorlami Escreveu:(16-03-2017, 10:19 AM)Senna Escreveu: Acho interessante também considerarmos que se a exposição a variedade causa esse efeito em um homem, os efeitos em uma mulher podem ser iguais ou muito piores, causando um estado crônico de insatisfação.
Thousand cock stare - Interpretando que com "variedade", esteja atrelado a quantidade de parceiros, já sabemos o que isso causa no segmento feminino ... acho pertinente a discussão acerca dos efeitos em nós, búfalos reprodutores virís de testo elevada. Fodam-se as vadias (sem misoginia de juvena paspalho, apenas creio no EU primeiro e buças depois).
(16-03-2017, 03:34 PM)thothenki Escreveu:(16-03-2017, 10:19 AM)Senna Escreveu: Estava pensando aqui.
O próprio Smith relatou que está saindo com uma menina aí, pelo que eu o conheço, duvido que não seja uma mulher bonita, assim ficou claro que a questão do vício na masturbação vem não da abstinência sexual, mas de uma condição de ausência de variação.
O que quero levantar aqui, que é uma coisa que eu acho que ainda não foi discutida na Real (por isso talvez seja razoável considerar a possibilidade de dividir esse tópico ou criar outro para discutir esse assunto), é os efeitos negativos da variedade de parceiras sexuais seja no sexo casual ou no uso dos serviços prestados pelas profissionais do sexo.
Querendo ou não, mesmo o Smith estando em algum tipo de relação com essa mulher, sua mente ficou condicionada a variedade e isso lhe impede de estar plenamente satisfeito, o que suponho que pode ter afetado seus neurotransmissores (creio que de dopamina) que só trabalham de forma plena com a presença de variedade.
Acho interessante também considerarmos que se a exposição a variedade causa esse efeito em um homem, os efeitos em uma mulher podem ser iguais ou muito piores, causando um estado crônico de insatisfação.
Tais efeitos da rotatividade de parceiros são mencionados no livro de 1959, do Pe. Geraldo Pires chamado "Perante a Moça".
O objetivo de tal livro, à época, era auxiliar os católicos a escolherem uma boa moça para relacionamento estável. Mas é interesse Lê-lo e observar que já naquela época o padre já denunciava o comportamente libertino de moças e rapazes nos bailes e festas da época, a rotatividade de parceiros, os problemas de relacionamento advindos do carreirismo feminino, a questão do divórcio facilitado, etc. É praticamente um Nessahan Alita super melhorado quando fala das armadilhas do comportamento e dissimulação femininos.
O livro aborda o relacionamento estável e sua busca e pensamento na família e educação dos filhos perante a moral católica e a cultura da época, onde ainda os princípios morais eram minimamente respeitados, portanto na questão em que ele descreve como são as moças dignas de relacionamento é impossível querer encontrar alguma na realidade atual de feminazismo e libertinagem reinantes.
LINK PARA O PDF
https://onedrive.live.com/?cid=c66f182e3...Shu-XSNa3s
(16-03-2017, 04:26 PM)Avenger Escreveu: A ideia do confrade Senna renderia um tópico interessante mesmo... lembro que, na minha jornada de descoberta da real, tive uma fase bem cafajeste, de pegar várias, fazer as mulheres de trouxa e talz, e lembro que enquanto estava pegando uma, às vezes tava pensando nas outras, e vice versa. Não era uma questão de gostar mais dessa ou daquela, e sim de querer aproveitar a variedade. Com o tempo isso cria uma sensação muito ruim, de vazio, de não saber pq está se envolvendo com as pessoas... acho válida a discussão.
Show ContentSpoiler:
Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)