• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Depressão.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Depressão.
Offline Leonardo
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
20-09-2012, 03:51 PM
Eu sumi exatamente nessa fase que eu falei. Eu trabalhava feito um louco, não tinha tempo pra me divertir e era infeliz no emprego. Meu nível de estresse chegou tão alto que eu comecei a ficar com pressão alta.
Um dia eu me encontrei com uns amigos que fizeram faculdade comigo. Nós 3 estávamos infelizes com os empregos e resolvemos montar o nosso próprio negócio. Eu larguei meu antigo emprego e entrei de cabeça no trabalho. Não vou mentir, foi infernal nos primeiros meses. Eu trabalhei o dobro do que eu trabalhava antes mas por fazer algo que eu realmente gostava, por ver o nosso negócio crescer e as coisas começarem a dar certo eu não me sentia mal. Eu chegava cansado em casa, todo moído, tomava um banho, comia alguma coisa e me jogava na cama com uma sensação boa de dever cumprido. Bem diferente do que era minha vida antes acordando a noite, dormindo mal, passando mal com gastrite, pressão alta etc...
Foi difícil pra caramba mas deu certo. Diferente de antes que o melhor dia da semana pra mim era sexta-feira, hoje o melhor dia da semana é segunda. É o dia que eu retomo as minhas atividades, que eu vejo meu trabalho se transformar em dinheiro, em conhecimento, experiência...
Foi uma das melhores decisões que eu tomei na minha vida. Ser infeliz e fazer algo só pelo dinheiro não vale a pena. A vida é curta demais pra viver assim.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Depressão. - por Viril - 19-09-2012, 08:58 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Depressão masculina Líder Alpha da alcateia 23 14,624 07-08-2019, 08:20 AM
Última Mensagem: Maromba Fodido
  O homem não pode ter depressão? Kronos o realista 25 7,567 07-08-2019, 08:17 AM
Última Mensagem: Maromba Fodido

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo