07-03-2017, 01:44 AM
(07-03-2017, 01:29 AM)Punisher Escreveu:(07-03-2017, 12:11 AM)Digons Escreveu:Spoiler:
o seu comentário mostra desconhecimento TOTAL sobre o krav maga. Krav maga é mil vezes mais letal do que qualquer uma dessas que você citou. Não sei onde você viu que krav maga tem esse negócio de ''paralisar com um golpe'', mas com certeza não foi na FSAKM.
Você citou campeonatos. Você já parou pra pensar o porquê de não ter campeonatos de krav maga? Simplesmente porque só o vencedor sairia vivo. Não tem regrinha de que não pode chutar o saco ou até desferir uma joelhada nas partes baixas e nem que não pode usar o cotovelo ou até mesmo usar os DENTES pra sair de uma gravata ou mata leão.
Uma coisa a se notar é que o cara que treina boxe com aquelas luvas nem sabe desferir um soco sem elas se não tiver o treinamento adequado. A mão não fecha totalmente dentro delas e na hora de se defender na vida Real, acaba quebrando a mão na hora de um simples jab. Se informe mais. :taserto
Isso na teoria. Talvez alguns dos picas lá em Israel realmente consigam colocar isso em prática. Mas sério, quando você realmente ouviu falar de algum "lutador" de Krav Maga, na nossa realidade, aplicando o que aprendeu em alguma situação real?
Vejo os vídeos de Krav Maga e não consigo segurar o riso. Única coisa utilizável daquilo é justamente o que ele copiam do JJ.
E esse negócio de quebrar a mão, isso sim é asneira. Fiz boxe pouco tempo (1 ano), mas faço Muay Thai a 6 anos, e nunca ouvi tamanha bobagem. Meu Deus do céu.:
Lembro que quando era muleque fui numa aula experimental. Ainda bem que, mesmo sendo novo, já tinha praticado lutas sérias (judô e karatê) e de cara vi que aquilo era balela.
Eu não quero ser ofensivo, quero apenas te livrar de um embusteiro que se diz mestre de alguma coisa só pra tirar teu dinheiro. Se não confia em mim, tente conversar com alguém dentro do mundo das AM. Aikido e Krav Maga é motivo de piada em qualquer academia séria de luta.
Krav Maga é o "Marcos do Val" das lutas.
Krav Maga foi luta para ser utilizada em guerras e afins, com alta defesa corporal. Não só envolve isso aí como você falou. Luta desenvolvida pelo exército israelense. Não é para virar lutador e afins, mas para defesa pessoal. Também não é para qualquer lutador de qualquer outro estilo que colocar um vídeo no Youtube dizendo que é Krav Maga. Realmente, aprender o Krav Maga na essência( não em qualquer esquina, com qualquer um que se diz lutador de Krav Maga) , te garante boas habilidades que podem até ser complementadas por outros estilos, sem desmerecê-los.
Chegou desmerecendo o Krav Maga hein!
: ![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)