• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Depressão.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Depressão.
Fúria
Curioso

20-09-2012, 01:30 PM
(20-09-2012, 09:18 AM)Leonardo Escreveu: ...
O mais recente foi por causa de trabalho. Eu era infeliz no meu antigo emprego. Era uma tortura pensar que eu tinha que ir naquele lugar. Meu chefe era um fdp, os colegas de trabalho uns bostas, eu trabalhava feito um condenado e não tinha reconhecimento nenhum. O pior é que eu tinha medo de largar aquela merda e me agarrava naquele emprego como se fosse a última bóia do oceano até que um dia eu resolvi ser honesto comigo, sair de lá e fazer algo que eu realmente gosto. Assim que eu coloquei os pés pra fora daquela empresa e sabia que nunca mais ia ter que voltar lá foi como se um peso saísse das minhas costas. Parecia até que eu respirava melhor. Toda aquela tristeza sumiu e foi substituída pela alegria de começar algo novo, uma vida nova. Mesmo que o caminho fosse meio incerto e eu não soubesse o que viria pela frente.
Se o caso de vocês for parecido com esse meu conselho é que vocês resolvam logo o assunto. Mesmo que seja difícil. Não existe sensação melhor do que retomar o controle da própria vida
...

Estou passando pela MESMÍSSIMA coisa agora! Mas a vida é nossa, sabemos o que queremos e como vamos buscar nossos objetivos! Com foco, força de vontade e garra conseguiremos tudo!!

Agora pros amigos que estão pra baixo, porque estão assim? Por causa de mulher? Ainda estão buscando felicidade em outro ser humano? Já bateram um belo papo com seus familiares e amigos reais hoje? Já saíram pra se divertir, beber umas e jogar uma sinuca honrada? É falta de sexo? Já comeram uma puta bem cachorra essa semana?? Comandem suas vidas amigos!!

Senhores nós temos o que ninguém fora da Real tem, conhecimento verdadeiro de como sermos homens de verdade! Não se deixem abater por chateações momentâneas, é um processo normal de cicatrização da nossa mente, aguentem firme porque depois disso vocês ficarão cada vez mais fortes! Controle emocional! Respirem fundo, analisem toda a situação que abateu vocês, encontrem as respostas em vocês mesmos!!

PS: Leonardo meu caro, porque sumiu do fórum?
[+]
  •
Responder

Mensagem neste Tópico
Depressão. - por Viril - 19-09-2012, 08:58 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Depressão masculina Líder Alpha da alcateia 23 14,624 07-08-2019, 08:20 AM
Última Mensagem: Maromba Fodido
  O homem não pode ter depressão? Kronos o realista 25 7,567 07-08-2019, 08:17 AM
Última Mensagem: Maromba Fodido

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo