16-02-2017, 08:48 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2017, 08:49 AM por ArtoriaS.)
Tsc
Besteira é alguém ouvir essas porcarias que em algum momento estouraram nas rádios e esperar por algo bom.
Tudo aquilo que tocam em abundancia, você pode ter certeza que a qualidade é duvidosa!
Mas é aquela também, não é só pq você escuta certas coisas que você é um bobão do mundo choroso.
O problema dessa geração é que as pessoas tem uma certa preguiça de abrir a mente para coisas novas na vida. Só vão escutar aquilo que já estão pré-estabelecidos nas playslists do YT e etc.
Eu estudo musica há anos e a paixão vem desde épocas em que meu pai coloca de clássicos orquestrados ao Johnny Cash da vida.
Recomendações:
Johnny Cash - Highway Patrolman (TIREM UMA LIÇÃO DA LETRA)
Yngwie Malmsteen - Icarus' Dream Suite Op.4
Cartola - Preciso Me Encontrar
Metallica - Orion
Ravel - Bolero
Fly Ludovico Einaudi
Symphony No. 9 Beethoven -
E por vai. Não dá pra colocar tudo o que eu escuto.
Sem mais
Besteira é alguém ouvir essas porcarias que em algum momento estouraram nas rádios e esperar por algo bom.
Tudo aquilo que tocam em abundancia, você pode ter certeza que a qualidade é duvidosa!
Mas é aquela também, não é só pq você escuta certas coisas que você é um bobão do mundo choroso.
O problema dessa geração é que as pessoas tem uma certa preguiça de abrir a mente para coisas novas na vida. Só vão escutar aquilo que já estão pré-estabelecidos nas playslists do YT e etc.
Eu estudo musica há anos e a paixão vem desde épocas em que meu pai coloca de clássicos orquestrados ao Johnny Cash da vida.
Recomendações:
Johnny Cash - Highway Patrolman (TIREM UMA LIÇÃO DA LETRA)
Yngwie Malmsteen - Icarus' Dream Suite Op.4
Cartola - Preciso Me Encontrar
Metallica - Orion
Ravel - Bolero
Fly Ludovico Einaudi
Symphony No. 9 Beethoven -
E por vai. Não dá pra colocar tudo o que eu escuto.
Sem mais
O JUSTO VIVE PELA FÉ

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)