06-01-2017, 03:27 PM
(06-01-2017, 02:45 PM)Smith Escreveu:(06-01-2017, 11:04 AM)Gary Holt Escreveu:(05-01-2017, 11:09 PM)Smith Escreveu: Descobri como faz, né nada disso não, é só equipar as armas pelo iDroid, pelos outros jeitos não é possível mesmo não.
Vou pegar este quote pois meu irmão tá passando perrengue no Phantom Pain com este Idroid.
Lembrando que pra dar certo, tem que equipar dentro do helicóptero, no campo de batalha é quase certo de que não é possível equipar.
Na verdade não era pro jogo "deixar" você equipar duas armas tranquilizantes ao mesmo tempo (tem que ser no máximo uma), mas eu acho que os produtores do jogo deram bobeira e deixaram essa brecha aí de equipar as duas armas pelo iDroid dentro do helicóptero, como se fosse um glitch (assim como existe um glitch no primeiro Metal Gear de MSX onde era possível você catar uma munição num cenário, sair dele e voltar e a munição estaria lá novamente para se pegar ad eternum).
Eu consegui na cagada mesmo, por isso estranhei depois que precisei re-equipar e não consegui mais, até conseguir entender o que eu tinha feito antes.
Não sei se vai dar certo com vocês aí, mas aqui deu. Não gosto de utilizar armas letais, principalmente em jogo de stealth em que quanto menos pessoas você matar maior é a recompensa.
Meu irmão começou também nas não letais, mas tem horas que os inimigos tem ouvido de ouro e escuta até agulha.
Ainda não comecei o Phantom pain pois estou zerando o Deus Ex: Mankind Divided que também é um bom stealth também. Porém tem horas que o inimigo tem vê através das paredes.:rage