04-01-2017, 07:12 PM
(04-01-2017, 05:13 PM)Smith Escreveu:(04-01-2017, 03:29 PM)Spectro Escreveu: Le guia na internet.
Ta perdendo um jogasso.
Spoilar o jogo não tem graça.
Essa porra é igual Final Fantasy 7, todo mundo paga um pau, só eu que não consigo empolgar com eles mesmo.
Olha, eu sou um jogador das antigas, jogo desde a epoca do Atari, mas como foi falado, hoje em dia não tenho mais horas a fio para ficar fuçando no cenário, tentando descobrir o que fazer, não tenho mais paciencia e a energia mental necessária, quando pego um jogo e fico travado sempre recorro aos "detonados", hoje em dia tem os passo a passo no youtube... o lance é aproveitar o jogo sem se estressar...
Por outro lado, vejo que os jogos novos feitos para essa geração leite-com-pera é exatamente ao contrário: todos faceis demais, botões pulando na tela para voce apertar na hora certa, mapa extremamente lineares, a maioria dos jogos é:
anda para frente - sequencia pré programada ou CG - mata alguns inimigos - anda para frente - mais CG, até o fim do jogo, vidas infinitas e tudo mais, parecem que os jogos são feitos para autistas, para essa geração que não sabe o que é frustração, um não, ou ter que se empenhar para conseguir alguma coisa.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)