04-01-2017, 05:33 PM
(01-01-2017, 08:29 AM)cabraman Escreveu:Show ContentSpoiler:Me perdoem, mas vou dar a opnião de quem já foi um dos excluidos:
O cabra gordo mesmo pagando não encontra a mesma dedicação que um cara com o fisico em dias
Se vc está fora de forma a unica forma de comer uma mediana sem ter de assumir 500 catarrentos é essa top então é fantasia distante.
parem de usar a prostituição como um porto seguro, ela não é.
Hj depois da real e de algumas boas pancadas que a vida me deu eu trago as "primas"
como um acessório tipo uma quinta feira a tarde nada pra fazer um sobra de grana pego cell e cato uma prima,
vi uma japa gostosa na rua, nunca peguei uma japa, procuro uma prima japa, mato a vontade volto pra minha veinha
O sexo é muito importante pro cabra, pros instintos do cabra. e
botando no papel é muito mais em conta pagar por sexo avista do que iniciar a dança do acasalamento
com uma tresloucada cheia de fantasias
Mas entendam são coisas completamente diferentes uma namorada/marmita/ amante não trás só a boceta
ela quer a contra partida social de poder mostra vc pra o grupo social dela ela quer no minimo poder falar de vc
Um FDS com a amante/marmita vale mais que 10 primas vc retorna renovado
já a prima pega os 100zão e vaza
E aproveito pra confessar que estou completamente apaixonado pela minha amante mais regular
Temos um entendimento e uma forma de ver e fazer as coisas que nos ligar de maneira indescritível
fui.
A vida e suas nuances

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)