03-01-2017, 10:04 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2017, 10:05 AM por Josey Wales.)
(02-01-2017, 03:48 PM)jackblack Escreveu: Como o confrade aí falou.
Aqui no Conjunto Nacional (Shopping) em Brasília. Segundo um colega meu, lá tem casas de massagens e ele disse que já foi lá várias vezes. Nunca tinha imaginado que em um shopping teria GPs atendendo.
Nao só lá, o Liberty, Patio, TODOS esses shoppings com salas comerciais tinham pelo menos uma clínica que, de fachada, era só de massoterapia.
(02-01-2017, 10:45 PM)fucker_cwb Escreveu: Atualizando o tópico:
Conheci uma prima gp loirinha, de oculos, muito gostosinha, ninfomaniaca, tava pegando ela direto e ela me contou várias historias, mas uma delas foi foda:
Um primo dela acabou indo na casa que ela estava trabalhando, não teve como ela fugir, o primo foi abordar ela, e papo vai, pago vem ele intimou ela para ir para o quarto, falou que sempre teve vontade de comer ela e tals, ela a principio ficou receosa mas acabou indo com o cara.
Depois disso acabaram se encontrando numa festa de familia, esse primo ficou fissurado nela, perseguindo, indo atras dela, queria comer ela de novo, ela sempre fugindo e tentando contornar a situação, acabou se aposentando, casou com um outro cara.
Um camarada meu fica "caçando" os perfis das primas no facebosta, achou o perfil dela, várias fotos do casório, no maior love com o marido e tals... esse camarada meu deve ter achado o perfil no facebosta de pelo menos umas 100 gps aqui de Ctba, eu ficava fazendo isso também, ficava horas "cruzando" os perfis e a cada dia acaba achando uma que já tinha pego ou visto em algum das casas que frequento, mas acabei deletando o meu perfil fake, dá um embrulho no estomago de ver as fotos, postagens dessas primas, como se tivessem uma vida "normal", visitando a familia, com namorados, maridos, filhos, indo na igreja, abraçando os avós e tudo mais...
Essa é a real sem vaselina.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)