20-12-2016, 02:56 PM
(20-12-2016, 04:51 AM)cabraman Escreveu: (...)
Vocês tão viajando muito, entre trampo, família, quengas, gelosa com a galera e a corrida viciante o cabra realista dificilmente se viciaria, fora que pra mim vicio é uma das faces do apego
Como já disse aqui ( http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=10174 ), eu já fui bem viciado em jogos. Eu concordo que dificilmente alguém se viciaria, tendo uma vida pra viver, mas quando sua vida real é uma merda, a vida virtual passa a ser bem mais interessante e nem quero imaginar com estes oculus rift e etc. O cara vai ir literalmente pra Matrix virtual...
De qqr forma, no Diablo 2, eu tive a experiência de morrer pela primeira vez, no Ato 2, no nightmare quando fiquei cercado e morri perto da porta. Tentei várias vezes recuperar meus itens e sempre que passava pela porta, tava cercado. Não consegui recuperar meus itens. Tinha uns itens que davam +1 pra todos os skills e +1 pros summons. Fora o XP que perdi tentando recupera-los. Infelizmente não vejo mais jogos que te punem por morrer. No Dark Souls vc é punido perdendo as almas, mas imagine se perdesse todos os equipamentos e nem pudesse recuperar as almas.