12-12-2016, 08:52 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2016, 08:54 AM por Aquiles.)
(12-12-2016, 03:15 AM)Young Meyer Lansky Escreveu: @Aquiles
Sendo rígido 90% das mulheres poderiam ser consideradas imprestáveis pra namoro. Não existe uma definição certa pra vadia, seria uma mulher rodada ou uma jogadora/manipuladora?
Os interesses delas variam muito, nunca se sabe oq se passa na cabeça das donzelas.
A punição delas é a chegada dos 30 anos e a perca de barganha.
Punir vadias? Não precisa disso brother, apenas evite relacionamento sério com elas.
Você reconhece uma vadia facilmente pelo comportamento, jeito egocêntrico, exibicionista, narcisista, as amizades dela e sobre oq as pessoas falam sobre ela. Umas escondem bem, mas uma hora a casa cai, preste atenção nas atitudes e nunca no q elas falam.
Oq extrair de uma vadia?
Bro, as vadias normalmente fodem bem, use uma vadia pra foda casual ou companhia temporária/marmita, não tem como ter um relacionamento frutífero com elas.
Se elas se arrependem?
A maioria não se arrepende de verdade, se existe uma minoria que mudou verdadeiramente, isso só Deus sabe responder.
Não adianta teorizar, vadias sempre serão vadias.
Siga os mandamentos do mestre Praga:" Coma se divirta e não se apegue" e nunca esqueça da frase do Dr Dre "Uma vadia não pode se tornar uma dona de casa"
Abraços.
Resposta sensata, obrigado.
Citar:Pq vc quer discutir isso? Se apegou e está na dúvida sobre a sua mulher honrada?
O melhor indicador pra saber se uma mulher é ou não é vadia é o seu instinto masculino. Não duvide dessa habilidade. Eu particularmente nunca errei em todas as vezes que meu instinto disse, "essa ai é vadia", pq a mulher emula todo tipo de comportamento.
Estou com dúvida se é uma vadia mesmo e o que posso fazer a respeito agora.
Mas não sei se há muito a fazer a não ser recolher os destroços emocionais do meu pós guerra.
Me fodi para caralho dessa vez e tudo ficou em branco .
Eu fui muito kamikaze.
E o pior já passou só que agora tudo ficou assim eu me fodi e ela tá curtindo.
Eu até deveria abrir um relato ou um tópico a respeito e talvez não nova discussão sobre a personalidade delas.
mas enfim...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)