30-11-2016, 03:46 PM
O brabo é, na hora do desespero, as pessoas terem sangue frio para lembrar e seguir as recomendações de emergência. O cara que se salvou ali trabalha todos os dias no avião, na cabeça dele essas indicações devem estar bem mais presentes do que na dos passageiros, mesmo um time de futebol que viaja bastante. Como o próprio boliviano destacou, as pessoas levantavam-se dos lugares e gritavam desesperadas. Na hora do pânico nossa reação pode ser imprevisível.
A respeito do pouso forçado do avião no rio Hudson, se não me engano tá pra sair um filme com o Tom Hanks sobre essa história, e das implicações judiciais que teve, porque parece que queriam culpar o piloto, dando a entender que ele jogou o avião no rio sem necessidade, que seria possível chegar ao aeroporto. Estou curioso pra ver esse filme.
A respeito do pouso forçado do avião no rio Hudson, se não me engano tá pra sair um filme com o Tom Hanks sobre essa história, e das implicações judiciais que teve, porque parece que queriam culpar o piloto, dando a entender que ele jogou o avião no rio sem necessidade, que seria possível chegar ao aeroporto. Estou curioso pra ver esse filme.