02-11-2016, 11:19 AM
(03-11-2014, 08:01 AM)Vinizera Escreveu: Spectro seria um dos grandes mestres realistas se não demonstrasse tanta arrogância através dos dedos.
Não tenho pretensão de ser mestre realista rs.
Eu me casei e meu casamento é muito bom.
Mas tudo tem dois lados, tem coisa ruim e boa.
Coisas ruins:
1- Não me casei com um robô ou uma escrava, portanto lido com um ser humano cheio de facetas: teimosia, arrogancia, preguiça, tédio....
2- Não da pra pensar em finança sendo casado com uma estudante, portanto algumas coisas eu irei adquirir apenas quando ela tiver salario fixo, como môveis caros, viagens a europa (iria penas sozinho), e casa própria. Jamais construiria tais coisas sozinho, isso é obra faraônica de casal que deve pagar as coisas de forma equalitaria.
3- Gasto muito em coisas que são papel do homem (desde que a sociedade é sociedade): energia, agua, comida...etc.
4-Abrir mão de certas coisas é dificil, mas necessário, como ser obrigado a leva-la de carro em locais longes, ou me forçar a passeios só para não deixa-la entediada por estar muito dentro de casa (exatamente como ter um cachorro, alias recomendo que todos comprem um cão antes de casar pra entender melhor isso.)
Agora as coisas boas:
1- ela entende que é estudante e por isso não exige mais por acreditar também que certas coisas os casais constroem juntos.
2- gasto com comida mas como ela cozinha maravilhosamente bem fico em constante estado de euforia nos almoços e jantares do meu lar.
3-Ela abre mão de muito mais coisas do que eu, praticamente atua como minha secretária particular, buscando coisas no correio, pagando contas...etc...
depois falo mais disso.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)