01-11-2016, 04:39 PM
Aquele que nunca provou a rachadura de uma fêmea e não se apegou! Que atire o cu primeiro ao monte !
Thanatos normal de qualquer ser macho o que passou, a diferença e o que vai tirar de lição deste processo e não repetir a frente o mesmo sentido das coisas, sem atrapalhar ou modificar o seu domínio sobre as fêmeas! Praticar o desapego com outras coisas e poder viver a vida liberto, sem precisar doar o coração e os pensamentos a uma fêmea, deixando somente a necessidade do corpo desfrutar sobre elas!
Se vc tiver aceitação sobre a fraqueza propiá emocional, e que o único proposito sobre uma fêmea e de mera gozação carnal , dificilmente entrara em outro processo, mas isso exige orar e vigiar e atualizar sempre sobre as maldades feminianas!
O desapego e bom porque nunca consigo ver outra utilidade na fêmea alem da gozação carnal! Se vc aprender ser independente de tudo que se alia a fêmea, deixando apenas o item gozação carnal, porque vc não vai transar com um travesti e claro, rs, agora o resto, tudo que te amarra a fêmea, deve ser cortado o cordão umbilical emocional, companheiro, serviços etc.
Pq muitos machos se destroem porque ficam dependentes de muitas coisas que a mamae fazia, e tentam encontrar a solução no primeiro ser femea que ve a frente!
Claro que o item gozação carnal e um dos mais perigosos em questão de infiltrar emocionalmente! Mas se ja passou pelo processo, dificilmente cairas em tentação emocional, e o principal que tem que aprender independente da qualidade do corpo, aprenda que isso tem que ter prazo de validade, para que não se acomode e venha enfraquecer em cima da mesma, e com o tempo ela descubra suas fraqueza, ou molde vc ao chicote chantagista de todos os processos malignos que essas femeas possuem! Pra mim toda femea em questão de gozação carnal eu coloco uma data de validade, pelo simples ato de não virar rotina, pelo simples fato de não dar a ela tempo de entrar intimamente em minha vida, e pelo maior item, a minha carne não se acostumar com a dela e com o cheiro se apegar em minha carne! E um dos meios rápidos de não se apegar, o tempo passou, bomba ninja independente da felicidade ou tristeza, pois preciso de outro corpo para se resguardar. E um processo continuo sempre na vida de nos machos se queremos ter paz e tempo e sucesso nestes processos. E mil vezes mais fácil trocar de corpos e come-los do que ama-los! Mas 99% pensa ao contrario acham que e mais fácil ama-los do que come-los! Por isso que caeem na teia e escravização emocional, e por ai que toda fêmea acerta o macho de primeira!
Fêmeas hoje querem e vida social putaria querem a vida igualdade ao macho, amelias somente nos filmes para fazer felizes os acomodados que ficam em casa sonhando!
Se tiver aceitação que nunca seras felizes emocionalmente com o ser femeá, que realmente são como demônios a procura do mal! Mas carnalmente e como paracetamol para as dores sexuais ! Viveras um bom tempo feliz.
Aprenda a praticar o prazo de validade independente da femea que estiver, saber que estas na hora da troca, e sua liberdade deve ficar intacta custe o que custar, mas sempre processando o estudo de novos corpos para a coleção! Quando precisar eles estarão ali pronto pra servir! Nunca deixe este processo tomar mais que 30% de sua vida! O resto e felicidade.
Thanatos normal de qualquer ser macho o que passou, a diferença e o que vai tirar de lição deste processo e não repetir a frente o mesmo sentido das coisas, sem atrapalhar ou modificar o seu domínio sobre as fêmeas! Praticar o desapego com outras coisas e poder viver a vida liberto, sem precisar doar o coração e os pensamentos a uma fêmea, deixando somente a necessidade do corpo desfrutar sobre elas!
Se vc tiver aceitação sobre a fraqueza propiá emocional, e que o único proposito sobre uma fêmea e de mera gozação carnal , dificilmente entrara em outro processo, mas isso exige orar e vigiar e atualizar sempre sobre as maldades feminianas!
O desapego e bom porque nunca consigo ver outra utilidade na fêmea alem da gozação carnal! Se vc aprender ser independente de tudo que se alia a fêmea, deixando apenas o item gozação carnal, porque vc não vai transar com um travesti e claro, rs, agora o resto, tudo que te amarra a fêmea, deve ser cortado o cordão umbilical emocional, companheiro, serviços etc.
Pq muitos machos se destroem porque ficam dependentes de muitas coisas que a mamae fazia, e tentam encontrar a solução no primeiro ser femea que ve a frente!
Claro que o item gozação carnal e um dos mais perigosos em questão de infiltrar emocionalmente! Mas se ja passou pelo processo, dificilmente cairas em tentação emocional, e o principal que tem que aprender independente da qualidade do corpo, aprenda que isso tem que ter prazo de validade, para que não se acomode e venha enfraquecer em cima da mesma, e com o tempo ela descubra suas fraqueza, ou molde vc ao chicote chantagista de todos os processos malignos que essas femeas possuem! Pra mim toda femea em questão de gozação carnal eu coloco uma data de validade, pelo simples ato de não virar rotina, pelo simples fato de não dar a ela tempo de entrar intimamente em minha vida, e pelo maior item, a minha carne não se acostumar com a dela e com o cheiro se apegar em minha carne! E um dos meios rápidos de não se apegar, o tempo passou, bomba ninja independente da felicidade ou tristeza, pois preciso de outro corpo para se resguardar. E um processo continuo sempre na vida de nos machos se queremos ter paz e tempo e sucesso nestes processos. E mil vezes mais fácil trocar de corpos e come-los do que ama-los! Mas 99% pensa ao contrario acham que e mais fácil ama-los do que come-los! Por isso que caeem na teia e escravização emocional, e por ai que toda fêmea acerta o macho de primeira!
Fêmeas hoje querem e vida social putaria querem a vida igualdade ao macho, amelias somente nos filmes para fazer felizes os acomodados que ficam em casa sonhando!
Se tiver aceitação que nunca seras felizes emocionalmente com o ser femeá, que realmente são como demônios a procura do mal! Mas carnalmente e como paracetamol para as dores sexuais ! Viveras um bom tempo feliz.
Aprenda a praticar o prazo de validade independente da femea que estiver, saber que estas na hora da troca, e sua liberdade deve ficar intacta custe o que custar, mas sempre processando o estudo de novos corpos para a coleção! Quando precisar eles estarão ali pronto pra servir! Nunca deixe este processo tomar mais que 30% de sua vida! O resto e felicidade.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

