07-10-2016, 01:11 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2016, 01:12 AM por Saoshyant.)
(07-10-2016, 12:21 AM)Héracles Escreveu: Nisso eu concordo com vc. Cada um faz o que quer e o que achar melhor. Tanto é verdade que eu afirmo e reafirmo isso em cada postagem e em cada tópico meu. Agora considerar esses caras como possíveis heróis ou exemplos de conduta realista, masculina ou de masculinidade é de mais. Isso que eu entendi que vc quis dizer, posso estar errado.
Confrade, realmente errei em tentar aliviar para o lado desses caras, em certo sentido, comparado-os com os monges medievais. Mas no geral foi isso aí. Tomara que que eles acordem desse sono e evoluam para algo superior à isso. Para algo como a Real, quem sabe.
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
- Bias de Priene

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

