• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Matrix degenerando meu amigo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Matrix degenerando meu amigo
Offline Paradigma
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
31-08-2016, 08:30 AM
Citar:Muito bom isso de cuidar da vida alheia.

Cansei de bancar o Morpheus e fazer o cabra refletir e no final o cara virar um Cypher da vida e depois ainda querer me apunhalar pelas costas. Parei de bancar o pastor, o bonzinho aconselhador.

Tem caras que não sabem pensar, não sabem refletir, são meros robôzinhos que jogam tudo no lixo (amor próprio, amizade, dinheiro, trabalho) em prol de uma buceta fedida. São que nem drogados que se der mole vendem a mãe e tudo que tiver em casa por um pouco de pó.

Deixe eles se fuderem, a maioria dos que entraram na real tiveram que passar por uma BM pro choque fazer eles acordarem e a mentalidade deles (destruída) ser receptiva a real.

Muitos podem até ter recebido conselhos, mas entrava em um ouvido e saia pelo outro. O ser humano não gosta de ser contrariado e pro cabra admitir que ele está errado é realmente muito difícil.

Cuide da sua vida, garanto que dificilmente ele se preocuparia da mesma forma que vc, aconselhe em silencio, através do exemplo do seu desenvolvimento.

O Smith já bateu nessa tecla e posso garantir que ele está certo. Poucos são as exceções que irão realmente escutar e refletir e menos ainda se vc não for um cara que for um exemplo de desenvolvimento.

Até mais!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Matrix degenerando meu amigo - por Eclesiastes - 29-08-2016, 09:43 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Comi de primeira a ex-ficante de um amigo Loki 16 6,383 12-09-2020, 11:44 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  Metendo a real no amigo esquerdista Tom Cruise 27 10,707 25-03-2014, 08:19 AM
Última Mensagem: Tom Cruise
  Tentando mostrar a matrix pro meu irmao Lyon1994 26 11,108 07-01-2014, 04:51 AM
Última Mensagem: cabraman
  Dois casos distintos: Meu irmão e meu amigo betas Jef 14 5,879 15-11-2013, 04:02 PM
Última Mensagem: Daniel Craig
  Pergunta : Existe melhor amigo ? Phill 17 7,259 09-07-2013, 11:45 AM
Última Mensagem: Andarilho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo