30-08-2016, 08:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2016, 08:49 PM por Thanatos.)
(30-08-2016, 08:21 PM)Deuxcartes Escreveu:(29-08-2016, 11:58 PM)Thanatos Escreveu: Esperando o beta do beto filho 1, finalmente um jogo AAA sem estas viadagens de armas com neon e futirismo. Vo joga o beta, mas só vo compra quando o preço cair.
----------------------------------------------------------------
Enquanto isto, vo jogando o dragon's dogma
Achei meio curto, com pouca variedade de inimigos, mas msm assim é bem bom.
Não fala mal do meu futurismo e das minhas armas brilhantes. Seu arcaico.
Sim Dogma é bem interessante, porém, depois fica bem tedioso.
O problema da temática futurista é : AQUELAS VIADAGENS NÃO SÃO NADA PRÁTICAS, tipo estas armas com neon, viadagens de pulo duplo e etc. Deus EX, é uma exceção. As armas são futuristas, mas não tem viadagens.
Tirando Deus Ex, só metro e um ou outro jogo perdido tem armas que prestam, pq parecem mais algo de fabricação caseira, que estes "lançadores com neon". Fora quando eles pegam armas futuristas, que seriam inferiores a armas do império Russo. Não to zoando. No planetside 2, eles tem uma "railgun" que tem um delay de .2 segundos e atira projéteis a 850 m/s( http://planetside.wikia.com/wiki/AF-8_RailJack ), na vida real, um Mosin–Nagant(7.62×54mmR), já atira projéteis mais rápido que isto.
E detalhe : Não tem esta viadagem de delay de quase meio segundo, o projétil mais rápido de um jogo futurista, é inferior a uma arma ultra comum do império russo, 1891 >>>>>>>>>>>>>. futurismo. E isto que eu nem estou falando das armas automáticas, que são mais lentas que uma gatlin gun do velho oeste, nem de nada do tipo.
Eu não consigo sentir o mínimo de imersão jogando a grande maioria dos jogos futuristas com estas viadagens. Fallout é uma outra exceção, mas a tecnologia é diferente e no fallout, as armas não tem neon, nem existe viadagens de pulo duplo. Até as coisas mais viajadas, como power armor, teria sentido num mundo com uma eletrônica pouco desenvolvida e energia nuclear muito desenvolvida.
--------------------------------------------
Anyway, alguém sabe quando começa o beta do bf1?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)