• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Câncer e acidez corporal.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Câncer e acidez corporal.
Mestre Laveley
Curioso

03-09-2012, 10:11 PM
(03-09-2012, 08:47 PM)John Romano Escreveu: Sem contar que um "sebosão" de rua é muito mais saudável que Big Mac, Big Bob e afins, mesmo que o carinha que tá montando teu sanduíche não lave as mãos e fique coçando o suvaco e o saco. Incluia-se aí obviamente a poeira da rua, a fumaça dos carros e a chapa que nem sabe o que é limpeza.
MESMO ASSIM, ainda prefiro arriscar o piripaque intestinal de um sandubão de rua, do que comer junk food.

hehehehe. Eu tbm sou fã desses "dogões" de de rua!

Mas até mesmo esses da pra tu dar uma filtrada... tem uns que se prestam a usar luvinha e touquinha pelo menos...

Falando em você é o que você come, lembrei de um fato corriqueiro que observei a uns dias atrás:

Fui almoçar em um restaurante e no meio da refeição noto uma novinha que se sentou na mesa bem a minha frente e tava me lançando uns olhares. Bonita, loira, olhos azuis, corpinho violão aparentando ter uns 17 anos. Nisso olho pro prato da beldade e oq eu vejo?

O prato dela era ARROZ COM MASSA! SÓ!!!!

Com essa dieta rica em carboidratos ela não vai conseguir manter a beleza da juventude por muito tempo...

Ai eu me perguntei; quem se presta a ir num restaurante e pagar pra comer só arroz e massa? Porra, fica em casa então e cozinha os dois em 10 min, quase trabalho nenhum!
[+]
  •
Responder

Mensagem neste Tópico
Câncer e acidez corporal. - por John Romano - 02-09-2012, 11:55 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Câncer no ânus cabraman 46 19,729 18-04-2020, 06:29 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  Auto-exame de pele: câncer de pele não é brincadeira! John Romano 10 7,133 06-06-2019, 09:37 PM
Última Mensagem: Spectro
  Câncer de testículo Corvo 3 2,839 16-06-2014, 08:34 PM
Última Mensagem: John Romano
  [SAÚDE] Homens deixam Bigode Crescer contra câncer de próstata Mateus 5 5,123 09-05-2012, 02:24 PM
Última Mensagem: barãozin
  [Interessante] Luta corporal indígena Mandrake 2 2,472 12-10-2011, 12:10 PM
Última Mensagem: Capitão

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo