03-09-2012, 08:17 PM
(03-09-2012, 07:43 PM)Mestre Laveley Escreveu:(03-09-2012, 01:57 PM)John Romano Escreveu: No fim das contas, o texto vai ao encontro de certas orientações alimentares como a dieta da família Gracie e a dieta do paleolítico. A mensagem é que devemos comer como comíamos no passado: coisas naturais e não junk food.
Com certeza. Só não concordo com a total ausência de carne e derivados do leite. Pq ai viramos veganos e isso é uma merda (tem q tomar suplementação de vitamina). No mais, comida industrializada é de fato uma bosta e eu procuro evitar.
Alias, eu nem sei como as pessoas aguentam comer só alimento processado. Alimentos in natura são muito mais saborosos.
O exemplo clássico que eu dou é do mcdonalds. Me perdoe se alguem aqui gosta de comer, mas eu prefiro 1000x um lanche desses de lanchonete, com os ingredientes todos naturais, com carne e pão de verdade do que comer essa porcaria com gosto de isopor do Mcdonalds.... já imaginaram o quanto de conservantes que colocam nessa bosta (alguém já viu no youtube o vídeo com a experiencia da batata do mcdonalds? e isso que batata frita já não é um alimento muito saudavel!)? Fora o preço né... tem gente que gosta de sofrer!
Refrigerante eu já bani da minha vida faz uns 2 anos!
Até aqueles da barraquinha de lanche que fica na rua é MUITO mais gostoso

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)