13-08-2016, 02:54 PM
(13-08-2016, 01:45 PM)Young Meyer Lansky Escreveu: DANDO UM UP AQUI!
Me identifiquei na parte de ser baixo pq tbm tenho menos de 1,70
Minha sorte é que sou bonito de rosto(minha mãe me acha bonito)
Até que pra um cara que não conhecia a real você se saiu bem, tem cara que se fodeu muito mais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É foda ser baixo mas isso a gente compensa com grana, status e virilidade
Tenho 18 anos( fiz essa semana) esse relato me deu um gás do caralho tive a sorte de conhecer a real aos 16~17. Foco no desenvolvimento futuramente as perva vão sentar no colo do baixinho aqui
Confrade Young Meyer Lanski, Você é um cara muito jovem, portanto aproveite os ensinamentos da Real, foque no desenvolvimento mesmo, e agradeça aos deuses a sorte que você teve de conhecer a Real tão cedo. Apenas me deixe lhe dar umas dicas, vindas dos socos que eu já tomei na minha vida.
1. Leia, estude e aprenda a Real. Mas lembre o que NA diz nos seus livros: "não faça joguinhos emocionais com mulheres honestas" e "quando trate com mulheres, esteja sempre com a razão".
2. Estude, estude, estude. E dai que sai a grana e o status. Mas eles de nada valem se você não for um cara honrado.
3. Você pode ser um anão gordo, careca e fudido. Mas se tiver a atitude certa isso não terá tanta importância. Mas evidente que você não vai querer chegar nessa situação... então volte para o item 2...

"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas"
"O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu."
Arthur Schopenhauer
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas"
"O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu."
Arthur Schopenhauer