• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Carro arranhado no estacionamento
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Carro arranhado no estacionamento
Offline Eterno Aprendiz
Em caminhada...
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-07-2016, 11:29 AM
(28-07-2016, 09:45 AM)Tiago Sorine Escreveu:
(26-07-2016, 10:32 AM)Eterno Aprendiz Escreveu:
(26-07-2016, 01:12 AM)canislupus Escreveu: Obrigado à todos as respostas!

Fiquei curioso confrade.. tipo se eu for da uma ré num estacionamento, bato num carro e faço aquele estrago então eu nem preciso me preocupar ? Vou embora e o dono do estacionamento que vai pagar o prejuízo ? Não que eu va fazer isso Rsrs

Não, confrade. Se você fizer tudo isso, precisa se preocupar sim.

O dono do estacionamento pode até arcar com todo o prejuízo causado por você, visto que ele é responsável pelo que ocorrer no estacionamento. No entanto, nada impede que ele entre com uma ação regressiva contra você, para que tu pague pelo prejuízo que causou. E, acredite, isso vai acontecer. No entanto, ele terá que provar que foi você que causou a batida. O que também não é difícil de fazer, uma vez que os estacionamentos geralmente são rodeados de câmeras de segurança.

Exatamente. Geralmente estacionamento colocam essas placas dizendo que não se responsabilizam por danos ao automóveis, pertences deixados no automóveis que somem. Eles são responsáveis sim. Eles fazem isso pq sabem que a maioria da população é leiga e desconhece alguns de seus direitos.

Se acontecer algo com seu carro em um estacionamento, não se preocupe em saber quem foi. Acione judicialmente o estacionamento. Rapidinho, ele encontra o responsável.

Com certeza.

Aconteceu um acidente, já é de praxe o dono do estacionamento, gerente do supermercado, ou o diabo a quatro, dizer: "infelizmente, nada podemos fazer. Não nos responsabilizamos".

Infelizmente, muitos acabam deixando para lá - justamente por desconhecer o direito que tem - e preferem arcar com o prejuízo causado por outrem.
Fórum do Búfalo, orgulho em pertencer.
A Real salva vidas.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Carro arranhado no estacionamento - por canislupus - 12-07-2016, 12:58 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Moto x Carro BillPaiva 19 2,519 12-03-2018, 01:45 PM
Última Mensagem: Tyrant
  Mulher bate carro e morre logo depois de postar selfie ao volante Gary Holt 5 2,596 29-04-2014, 01:37 PM
Última Mensagem: Brutus
  Paul Walker Morre em Acidente de Carro Ray Palmer 5 2,361 02-12-2013, 12:52 PM
Última Mensagem: Mr. Black
  Viajar sozinho de carro.? Phill 20 10,175 19-11-2013, 05:50 AM
Última Mensagem: Gekko
  É caro manter um carro antigo? aquelecara 55 24,893 02-09-2013, 07:53 PM
Última Mensagem: M. Mentzer

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo