11-07-2016, 07:31 PM
(11-07-2016, 06:31 PM)Spectro Escreveu: #Deuxcartes: O ff 14 é um jogo de cultura extremamenta japonesa, então se prepare pra gastar até 30 horas pra chegar no nível máximo, além disso a mensalidade é cerca de 50 reais, bastante caro. E jogar sozinho é ruim pra caramba, se torna monotono.
Sobre o dragon's dogma: Eu zerei já no ps3 a poucos anos atrás e é um puta jogasso, curti pra caramba, história muito louca, apesar que tive que procurar na internet detalhes melhores sobre o jogo, e depois que zera você abre os níveis secretos, muito show mesmo, compra sem medo.
#Smith: Vou até tentar jogar o alien em sua homenagi rs.
Cara, n sei qual tua idade mas, já ouviu falar de ragnarok? É meio baitolagem hoje, mas era o que tinha naquele período de internet discada. Se eu gastei 500horas naquilo foi pouco. Nos 9x levels você perdia o dia pra ganhar 20%, e no 98 você torrava o dia pra colocar 3% e se morresse perdia 1%. 2xp era a melhor semana da sua vida e tinha gente que brigava com namorada pra ter sossego durante essa fase. Fora as pernoites pra up com a galera.
Claro que hoje não tenho o tempo e a motivação que tinha quando adolescente, mas os jogos de hoje não chegam nem perto.
Estou pensando em pegar o Dragon's Dogma pra PC mesmo.
Sobre o FF, li que a mensal era 28 conto, 50 é impraticável:Z=. Vou checar isso e aproveitar os dias de Trial.