03-07-2016, 07:14 AM
(03-07-2016, 12:03 AM)Thanatos Escreveu: Acho que vou aproveitar pra pegar mais uma agora que estou de férias da faculdade(não do trabalho), poderei negociar um desconto e chegar em horário sem movimento. Qual destas vcs me recomendam pegar primeiro?
Spoiler:
Selecionei apenas mulheres que são no mínimo iguais minha ex, mas tem bem mais no site. Também retirei umas que trabalham a mais de 5km de casa. Já peguei uma ruivinha, tem photoshop? Sim, mas não é tanto assim. Tem mulher que não usa photoshop, mas pega foto de décadas(quando não séculos) atrás. Photoshop, até da pra notar, por ex, os peitos aparecem gigantescos numa foto e "normais" quando a foto não foca tanto neles.
(02-07-2016, 08:22 PM)cabraman Escreveu: Não é essa a finalidade de uma gostosa? Uma mulher que já não é capaz de fornecer isso ao seu companheiro não serve pra RS, por outro lado o macho precisa dessa recarga de tempos em tempos.
Se não encontra dentro de uma relação "afetiva" não vejo problema em procurar numa relação comercial.
Como eu já disse, preferiria mil vezes estar numa relação afetiva. Mas ta tenso achar uma mulher que não seja feminazi, mãe solteira, mandona, fresca, etc.
Outra coisa que passei a fazer foi usar primas pra dar uma variada no cardápio
Por exemplo, nunca tinha me "envolvido" afetivamente com uma mulata ou uma japa. :Z=
Mas me envolvi "profissionalmente"

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)