30-06-2016, 02:54 PM
(30-06-2016, 07:56 AM)Herculles Escreveu:Spoiler:
Exato. Não é atoa que "beleza" é um dos temas favoritos dos juvenas paspalhos que aparecem aqui. Daqui um pouco vai ter nego abrindo tópico sobre maquiagem, silicone na bunda, e por ai a fora.
(29-06-2016, 11:47 PM)Jaguar Paw Escreveu: A bem da verdade, vejo uma carência e uma covardia do caralho em certos comentários.
É algo como ''se não vou ser amado pela musa dos meus sonhos, nada quero, então'' e haja autopunição por conta disto.
2
A intenção do tópico é justamente essa: Explicar que não é a beleza que causa atração, mas sim, as características pra gerar melhores descendentes, isso nos doi sexos.
Mulheres: Seios fartos, bundinha redondinha, pele macia e um corpo escultural denotam saúde e causam atração.
Homens: Músculos, força, destaque social, dinheiro. O que explica que homens com músculos a mostra são mais atraentes. Homens cometem o erro de querer parecem bonitos pra serem atraentes, quando na verdade, tem que focar somente no próprio desenvolvimento e na própria vida.
O que eu quis dizer é que vivemos falando em beleza, quando na verdade, TODOS ESTÃO POUCO SE FUDENDO PRA ELA.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)