• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A mentira do padrão de beleza da mídia
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A mentira do padrão de beleza da mídia
Offline Jimmy2d
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
30-06-2016, 02:54 PM
(30-06-2016, 07:56 AM)Herculles Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(29-06-2016, 01:14 PM)Basileus Basileon Escreveu: Padrão de beleza é dinheiro no bolso, porque o capital permite corrigir imperfeições, ou até mesmo construir qualidades. O resto é resto, afinal ninguém escolheu como nascer, mas é com base nisso que dá para melhorar e progredir. Batido é ficar chorando que determinados grupos gostam de determinadas características, ou ficar se lamentando que assim como qualquer ser humano do planeta, não pode escolher como queria nascer.
O dinheiro até mesmo impulsiona toda a indústria da beleza dos dias de hoje. Sejam modelos, servindo de exemplo físico ou de vestimenta, muito bem pagos e seguindo dietas extremamente rígidas, sejam ainda os bodybuilders, torrando grana e tempo em academia e suplementos. Portanto, toda a base do tal "padrão de beleza" tem grana na jogada, seja dos seus idealizadores ou do consumidor final que irá segui-lo, porque é um mercado muito caro, rentável, seleto e utilizado para propagar informações e rótulos.
E essa estrutura já existe muito antes de nascer a Real, e até mesmo antes de nascermos, e irá perdurar por aí até mesmo depois que nós morrermos. Se lamentar por causa disso, se levantar contra isso ou simplesmente querer lutar contra é uma tarefa árdua, inglória e hérculea, sem nenhum retorno e bem cansativa, típica dos punheteiros da realidade que irão teorizar novos rótulos ou combater uma opressão que só existe nas cabeças fracas. Arrisco dizer que seria mais produtível gastar essa energia com outras coisas.

Como o OP disse, mais do que se importar em estar seguindo rótulos ou não, ou com o que a grande mídia e os acéfalos acham correto ou não, o melhor é estar com o foco 100% em si próprio que qualquer ponto negativo pode ser corrigido, melhorado ou compensado, inclusive na beleza, pois como já diziam os sábios "está nos olhos de quem vê".

Eu quando escolho uma GP/marmita para comer, penso em dois critérios:
1) Beleza: que o corpo e a carcaça me atraiam e façam valer a pena;
2) Habilidade na cama: se eu não conheço a dita cuja, acaba por ser um tiro no escuro (investimento), se eu já conheço, é certeza que eu sei que ela manja do riscado e vai me proporcionar prazer.
Em nenhum momento fico punhetando se estou contribuindo com os rótulos da beleza, se estou seguindo algum padrão criado por alguém, se a escolha foi consciente ou não e etc, apenas seguindo os meus critérios. Problematizar isso aí é negar o livre-arbítrio e assassinar o próprio discernimento de escolhar uma fêmea para fuder, e ficar problematizando sobre o que é ser "bonito" nos dias de hoje e o que "atrai elas" (Como se isso aqui fosse a Revista Capricho, caralho).
Se um homem nos dias de hoje não consegue se sentir confortável consigo próprio, e gasta mais tempo preocupado com o que os outros pensam, ao invés de progredir e melhorar, e pensando em muié o tempo inteiro (como conseguir, como conquistar, o que atrai elas e etc), eu só posso lamentar.

Exato. Não é atoa que "beleza" é um dos temas favoritos dos juvenas paspalhos que aparecem aqui. Daqui um pouco vai ter nego abrindo tópico sobre maquiagem, silicone na bunda, e por ai a fora.

(29-06-2016, 11:47 PM)Jaguar Paw Escreveu: A bem da verdade, vejo uma carência e uma covardia do caralho em certos comentários.

É algo como ''se não vou ser amado pela musa dos meus sonhos, nada quero, então'' e haja autopunição por conta disto.

2

A intenção do tópico é justamente essa: Explicar que não é a beleza que causa atração, mas sim, as características pra gerar melhores descendentes, isso nos doi sexos.

Mulheres: Seios fartos, bundinha redondinha, pele macia e um corpo escultural denotam saúde e causam atração.

Homens: Músculos, força, destaque social, dinheiro. O que explica que homens com músculos a mostra são mais atraentes. Homens cometem o erro de querer parecem bonitos pra serem atraentes, quando na verdade, tem que focar somente no próprio desenvolvimento e na própria vida.

O que eu quis dizer é que vivemos falando em beleza, quando na verdade, TODOS ESTÃO POUCO SE FUDENDO PRA ELA.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
A mentira do padrão de beleza da mídia - por Jimmy2d - 28-06-2016, 04:31 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Preferências, "padrão construído" ou algo natural? Thanatos 30 3,352 30-03-2019, 10:24 PM
Última Mensagem: Thanatos
  Libertando-se da matrix da “doce mentira” barãozin 3 1,742 26-01-2016, 05:06 AM
Última Mensagem: cabraman
  90% da Beleza Feminina... cabraman 47 10,851 16-10-2015, 05:02 AM
Última Mensagem: cabraman
  Elas dizem: Devemos olhar a beleza interior delas!! A externa e apenas ilusão. PRAGAKHAM 10 5,509 15-07-2015, 12:56 PM
Última Mensagem: Legiao
  A mídia e as tentativas de levar os homens pro buraco. holden81 0 2,107 09-05-2015, 02:38 AM
Última Mensagem: holden81

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo