30-06-2016, 10:15 AM
Eu penso o seguinte so vale a pena casar se a mina te conheceu sem nada e ainda assim quia ficar contigo e crescer com vc, tenho 2 exemplos, a esposa do empreendedor flavio augusto fundador da wize up Luciana namora ele desde q ela tinha 15 anos e ele 18, e ele agora com 40 e poucos anos ainda estao juntos e ela o ajudou
A ex do zeze de camargo sempre o apoiou desde a epoca q ele nao era ninguem. Mas nesse caso foi ele q vacilou
Eu penso atualmente q a melhor hora pra encontrar alguem decente é enquanto vc não é grande coisa e ela queira crescer ctg, se eu crescer sozinho depois q eu estiver no topo não vou querer saber de casar, ela nao tava cmg qdo eu luutava vai querer estar na bonança? Nem ferrando so meter e depois adeus
A ex do zeze de camargo sempre o apoiou desde a epoca q ele nao era ninguem. Mas nesse caso foi ele q vacilou
Eu penso atualmente q a melhor hora pra encontrar alguem decente é enquanto vc não é grande coisa e ela queira crescer ctg, se eu crescer sozinho depois q eu estiver no topo não vou querer saber de casar, ela nao tava cmg qdo eu luutava vai querer estar na bonança? Nem ferrando so meter e depois adeus

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)