28-06-2016, 03:06 PM
(28-06-2016, 02:58 PM)Loki Escreveu:(28-06-2016, 02:51 PM)Roland Escreveu: Mas Loki, me vi em situação semelhante com minha ex. Até relatei no MR a pressão dela pra casarmos, logo quando recém me formei e começava a advogar. É foda, como se não bastasse o apelo pra subir na vida ainda ter uma mulher grudada no pé e querendo casamento. Não posso te condenar porque meti o pé no rabo da guria e não me arrependo (ela tbm levou chifresrs).
[2] no Bean.
Nossa situação não era parecida de modo algum.
Eu vinha de mais de 4 anos de namoro, você não tinha nem 4 meses, salvo engano.
Nossas famílias já estavam entrosadas e adaptadas, um círculo familiar mútuo já havia sido criado, expectativas de casamento eram plenamente reais.
Eu vivi sem pressão pra casar até os meus 4 anos de namoro, bastou me formar que começaram as indiretas pra noivar.
Como eu acreditava que a amava, achei que era um caminho natural e sequer me senti pressionado, mas logo após noivar é que a pressão real começou, mas DELA, não da família.
Ela meio que entrou em paranoia de querer casar logo, de viver uma família doriana, sei lá. Só sei que mudou e foi isso que me afastou dela.
Mas, enfim, vida que segue. E essa história já tem mais de 10 anos. Valeu pela experiência.
Foram dois anos e meio de namoro rs. Claro que a situação não é rigorosamente a mesma, mas se assemelha. A garota era virgem, criada no interior, antes de dois anos de namoro já pressionava por matrimônio e um filho.

rs).![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)