• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O que prende um homem ao casamento hoje?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O que prende um homem ao casamento hoje?
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
28-06-2016, 02:53 PM
(28-06-2016, 02:48 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Loki o que não pode e ser loko de repetir a façanha experiencia e agregação! Repeti-la e aberração!

Concordo, amigo.

Já tive minha cota de bosta na vida no que tange a relacionamento sério (e penso já ter pago por isso, mas fica pra outro relato, rs).

Se eu encontrar uma mulher decente pra constituir família, jamais repetiria esse erro de agir como uma vadia e jogar tudo pro alto como fiz no passado.

(28-06-2016, 02:51 PM)Roland Escreveu: Mas Loki, me vi em situação semelhante com minha ex. Até relatei no MR a pressão dela pra casarmos, logo quando recém me formei e começava a advogar. É foda, como se não bastasse o apelo pra subir na vida ainda ter uma mulher grudada no pé e querendo casamento. Não posso te condenar porque meti o pé no rabo da guria e não me arrependo (ela tbm levou chifres yaoming rs).

[2] no Bean.

Nossa situação não era parecida de modo algum.

Eu vinha de mais de 4 anos de namoro, você não tinha nem 4 meses, salvo engano.

Nossas famílias já estavam entrosadas e adaptadas, um círculo familiar mútuo já havia sido criado, expectativas de casamento eram plenamente reais.

Eu vivi sem pressão pra casar até os meus 4 anos de namoro, bastou me formar que começaram as indiretas pra noivar.

Como eu acreditava que a amava, achei que era um caminho natural e sequer me senti pressionado, mas logo após noivar é que a pressão real começou, mas DELA, não da família.

Ela meio que entrou em paranoia de querer casar logo, de viver uma família doriana, sei lá. Só sei que mudou e foi isso que me afastou dela.

Mas, enfim, vida que segue. E essa história já tem mais de 10 anos. Valeu pela experiência.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
O que prende um homem ao casamento hoje? - por SnakeEyes - 11-06-2016, 10:00 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Qual é a maior ameaça que a mulher enfrenta hoje em dia? Mats 21 12,512 15-11-2018, 10:47 PM
Última Mensagem: Loki
  Por que a socialização é tão difícil hoje em dia Spirit 15 9,669 24-04-2016, 07:54 AM
Última Mensagem: Czar
  Experimento de hoje. Velho 45 11,611 28-10-2015, 03:18 AM
Última Mensagem: Marcílio
  Mulecada de hoje em dia afeminados ou a geração passada era bruta demais? Bruce Butler 19 5,856 05-10-2015, 09:00 AM
Última Mensagem: Deuxcartes
  "O que uma mulher leva a um casamento mais que qualquer outra coisa ... É sua Peter Grifen 1 1,965 31-07-2014, 11:54 AM
Última Mensagem: Chris Kyle

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo