28-06-2016, 02:53 PM
(28-06-2016, 02:48 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Loki o que não pode e ser loko de repetir a façanha experiencia e agregação! Repeti-la e aberração!
Concordo, amigo.
Já tive minha cota de bosta na vida no que tange a relacionamento sério (e penso já ter pago por isso, mas fica pra outro relato, rs).
Se eu encontrar uma mulher decente pra constituir família, jamais repetiria esse erro de agir como uma vadia e jogar tudo pro alto como fiz no passado.
(28-06-2016, 02:51 PM)Roland Escreveu: Mas Loki, me vi em situação semelhante com minha ex. Até relatei no MR a pressão dela pra casarmos, logo quando recém me formei e começava a advogar. É foda, como se não bastasse o apelo pra subir na vida ainda ter uma mulher grudada no pé e querendo casamento. Não posso te condenar porque meti o pé no rabo da guria e não me arrependo (ela tbm levou chifresrs).
[2] no Bean.
Nossa situação não era parecida de modo algum.
Eu vinha de mais de 4 anos de namoro, você não tinha nem 4 meses, salvo engano.
Nossas famílias já estavam entrosadas e adaptadas, um círculo familiar mútuo já havia sido criado, expectativas de casamento eram plenamente reais.
Eu vivi sem pressão pra casar até os meus 4 anos de namoro, bastou me formar que começaram as indiretas pra noivar.
Como eu acreditava que a amava, achei que era um caminho natural e sequer me senti pressionado, mas logo após noivar é que a pressão real começou, mas DELA, não da família.
Ela meio que entrou em paranoia de querer casar logo, de viver uma família doriana, sei lá. Só sei que mudou e foi isso que me afastou dela.
Mas, enfim, vida que segue. E essa história já tem mais de 10 anos. Valeu pela experiência.

rs).![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)