28-06-2016, 12:09 PM
(28-06-2016, 11:59 AM)Gary Holt Escreveu:(28-06-2016, 11:34 AM)Maldonado Escreveu: Loki,muitas dessas aventuras,buscar amante já mostra que tá uma merda,ou algo faltando. Tenho amigos que tem amantes,ou buscam fora afirmando é que é normal,mas muitos já confessaram em mesa de bar que o casamento estava uma bosta e não queria separar por causa dos filhos,ai por isso traiam adoidados.
Ou a terceira opção, que vi muito: coceira no rabo (vulgo sarna para se coçar).
Também essa.Mas pela cara das patroas dos caras,acho que eles também estão levando chifre e não estão sabendo

(28-06-2016, 12:01 PM)Loki Escreveu:(28-06-2016, 11:34 AM)Maldonado Escreveu:Loki,muitas dessas aventuras,buscar amante já mostra que tá uma merda,ou algo faltando. Tenho amigos que tem amantes,ou buscam fora afirmando é que é normal,mas muitos já confessaram em mesa de bar que o casamento estava uma bosta e não queria separar por causa dos filhos,ai por isso traiam adoidados.Spoiler:
Meu relacionamento estava ótimo até eu noivar, onde fui muito pressionado para casar logo.
Eramos bem jovens, não precisava de desespero, mas em pouco mais de 30 dias de noivado a família dela já havia doado quase tudo, só faltava uma TV e um ar-condicionado.
Eu que me achei muito novo pra casar e quis fazer uma despedida de solteiro, tendo me perdido por não ser acostumado a traí-la.
Culpa 90% minha, pois se tivesse mais maturidade e enxergado lá na frente, eu poderia até ter arrumado um casinho passageiro, mas não teria terminado o noivado pra trocar de mulher motivado pelo pau como o fiz na época.
Como vc escreveu,vc era jovem começou surgir mulheres atrás que antes não era tão recorrentes.Por isso que acho que os cabras devem viver a vida de solteiro,marmitar,pegar umas ai depois de entrar em uma relação.

:
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)