• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O que prende um homem ao casamento hoje?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O que prende um homem ao casamento hoje?
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
28-06-2016, 12:09 PM
(28-06-2016, 11:59 AM)Gary Holt Escreveu:
(28-06-2016, 11:34 AM)Maldonado Escreveu: Loki,muitas dessas aventuras,buscar amante já mostra que tá uma merda,ou algo faltando. Tenho amigos que tem amantes,ou buscam fora afirmando é que é normal,mas muitos já confessaram em mesa de bar que o casamento estava uma bosta e não queria separar por causa dos filhos,ai por isso traiam adoidados.

Ou a terceira opção, que vi muito: coceira no rabo (vulgo sarna para se coçar).

Também essa.Mas pela cara das patroas dos caras,acho que eles também estão levando chifre e não estão sabendotrollface

(28-06-2016, 12:01 PM)Loki Escreveu:
(28-06-2016, 11:34 AM)Maldonado Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(28-06-2016, 11:10 AM)Loki Escreveu: Aconteceu exatamente isso comigo no passado. facepalm:

Imaginem um estudante de direito que ganhava X como estagiário com sua namoradinha (que ele conheceu virgem, de boa família, etc) com 4 anos de relacionamento, noivo, ae ele começa a advogar e passa a ganhar 10X da noite para o dia e sofrer assédio da estagiária mais nova, mais gostosa e mais bonita do escritório em que ele trabalhava (e pra piorar, muito mais safada e boa de cama).

Minha ex-noiva não teve nem chance. yaoming

O dinheiro me subiu tão à cabeça que cheguei a ter amante da minha amante (isso mesmo, tive um casinho com uma amiga da minha amante escondido dela, estava me desdobrando entre três mulheres, isso fora outras farras que eu fiz na época).

Hoje eu não largaria um relacionamento sério por aventuras como essas, nem sob tortura.
Loki,muitas dessas aventuras,buscar amante já mostra que tá uma merda,ou algo faltando. Tenho amigos que tem amantes,ou buscam fora afirmando é que é normal,mas muitos já confessaram em mesa de bar que o casamento estava uma bosta e não queria separar por causa dos filhos,ai por isso traiam adoidados.

Meu relacionamento estava ótimo até eu noivar, onde fui muito pressionado para casar logo.

Eramos bem jovens, não precisava de desespero, mas em pouco mais de 30 dias de noivado a família dela já havia doado quase tudo, só faltava uma TV e um ar-condicionado.

Eu que me achei muito novo pra casar e quis fazer uma despedida de solteiro, tendo me perdido por não ser acostumado a traí-la.

Culpa 90% minha, pois se tivesse mais maturidade e enxergado lá na frente, eu poderia até ter arrumado um casinho passageiro, mas não teria terminado o noivado pra trocar de mulher motivado pelo pau como o fiz na época.

Como vc escreveu,vc era jovem começou surgir mulheres atrás que antes não era tão recorrentes.Por isso que acho que os cabras devem viver a vida de solteiro,marmitar,pegar umas ai depois de entrar em uma relação.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
O que prende um homem ao casamento hoje? - por SnakeEyes - 11-06-2016, 10:00 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Qual é a maior ameaça que a mulher enfrenta hoje em dia? Mats 21 12,521 15-11-2018, 10:47 PM
Última Mensagem: Loki
  Por que a socialização é tão difícil hoje em dia Spirit 15 9,700 24-04-2016, 07:54 AM
Última Mensagem: Czar
  Experimento de hoje. Velho 45 11,626 28-10-2015, 03:18 AM
Última Mensagem: Marcílio
  Mulecada de hoje em dia afeminados ou a geração passada era bruta demais? Bruce Butler 19 5,862 05-10-2015, 09:00 AM
Última Mensagem: Deuxcartes
  "O que uma mulher leva a um casamento mais que qualquer outra coisa ... É sua Peter Grifen 1 1,967 31-07-2014, 11:54 AM
Última Mensagem: Chris Kyle

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo