28-06-2016, 11:10 AM
(28-06-2016, 10:52 AM)Gary Holt Escreveu:(28-06-2016, 10:25 AM)Loki Escreveu: 2.1) Do alto de minha experiência dos meus quase 40 anos, vão por mim. Homem que troca de mulher nesse tipo de situação, em 99% dos casos troca pra pior, se arrepende amargamente depois, podendo até tentar voltar e se arrebentar no processo. (aconteceu exatamente isso comigo quando fui noivo).
Não sabia que você tinha mais de 30tão Loki, agora este caso já vi vários. Principalmente quando o lance é grana, quando o cara arruma um bom emprego ou ganha direito e sobe a cabeça.
Aconteceu exatamente isso comigo no passado.
:Imaginem um estudante de direito que ganhava X como estagiário com sua namoradinha (que ele conheceu virgem, de boa família, etc) com 4 anos de relacionamento, noivo, ae ele começa a advogar e passa a ganhar 10X da noite para o dia e sofrer assédio da estagiária mais nova, mais gostosa e mais bonita do escritório em que ele trabalhava (e pra piorar, muito mais safada e boa de cama).
Minha ex-noiva não teve nem chance.

O dinheiro me subiu tão à cabeça que cheguei a ter amante da minha amante (isso mesmo, tive um casinho com uma amiga da minha amante escondido dela, estava me desdobrando entre três mulheres, isso fora outras farras que eu fiz na época).
Hoje eu não largaria um relacionamento sério por aventuras como essas, nem sob tortura.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)