26-08-2012, 08:36 PM
(26-08-2012, 08:29 PM)Mestre Laveley Escreveu: Cara, ambos atraem mulheres. Status E beleza. Se tiver os dois, melhor ainda. Se tiver uma atitude dominante MELHOR AINDA!!!!!!
Agora, se me perguntares, qual é o melhor? Bom, ai eu te responderia: depende da mulher.
É sério. Depende mesmo. Tem mulher que adora status, mas tem outras que preferem a beleza ou a atitude de dominância. Não que essas não gostem de status (na forma de grana, dinheiro), mas elas dão maior preferência a beleza e a dominância.
Normalmente essas são aquelas patis, de classe media alta ou rica. Essas mulheres já nascem nadando em dinheiro e ai isso não atrai mais muito elas. Todos os homens que elas conheceram na vida são ricos e ela é rica tbm, então isso acaba não sendo muito um fator de destaque pra elas.
Não é atoa que é comum ver essas "princesinhas", filhinhas de papai que poderiam ter tudo na vida andando com marginais sem eira nem beira da pior laia possível.
Sim, é muito relativo.
Mas todas as mulheres envolvidas no meu relato, desde filha de banqueiro até filha de empresario, buscavam um partido com status... e todas as mulheres dos ambientes que frequentei, não dariam a mínima para um marginal.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)